Celebridades

CelebridadesGlobo

Famoso ator da Globo assume relação com homem publicamente e confessa: “Não tenho problema com isso”

Douglas Sampaio abre intimidade em entrevista (Foto: Divulgação)
Douglas Sampaio abre intimidade em entrevista (Foto: Divulgação)

Apesar da revelação, o ator, que atualmente namora uma mulher, não se define como bissexual

Em entrevista ao canal do Youtube Na Real, o ator Douglas Sampaio, que já atuou em Malhação, da Globo, e é vencedor de uma das edições de A Fazenda, da Record, abriu seu coração para Bruno Di Simone. O ator não teve papas na língua e revelou várias polêmicas sobre seus antigos (e conturbados) relacionamentos, depressão e assumiu que já ficou com homem. No entanto, ele deixa claro que atualmente está feliz namorando Camilla Luna.

O ex-fazendeiro falou sobre a superação de virar milionário do dia para a noite: “Fui expulso do ônibus porque não tinha R$ 0,25 pra pagar a minha passagem. Três meses depois eu saí campeão da ‘Fazenda’, na Record. Um prêmio de R$ 2 milhões!”.

Apesar de demostrar gratidão ao reality show da Record TV, Douglas não escondeu que passou por momentos difíceis no programa. Para ele, o mais desagradável do confinamento foi conviver com Mara Maravilha. “Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiro… Conviver com a Mara foi um pesadelo. E pra completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal”.

Veja também

O ÚLTIMO NAMORO DE DOUGLAS ACABOU NA DELEGACIA

Foi na Fazenda que o ex- ator da Globo conheceu a ex-namorada, Rayanne Morais. Mas segundo Douglas, a modelo só se aproximou quando ele recebeu o prêmio final.

A relação terminou na delegacia: “Dormi com uma pessoa, acordei com um inimigo que tentou me destruir. Eu não aceitava mais aquela situação que vivíamos. Estávamos virando um casal fake e eu não queria isso pra minha vida. Sonhei ter um casamento sólido como o dos meus pais. Fui enganado demais por ela. Fiz papel de bobo!”.

O campeão da Fazenda não escondeu a história e lembra que foi acordado por um policial em sua casa: “Tomei um susto! Na hora parecia um pesadelo. O próprio policial viu que ela armou aquilo tudo contra mim”.

Em dezembro de 2016, Rayanne alegou ter sido ameaçada de morte por Douglas. Cinco anos depois, Douglas foi inocentado pela Justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários