Celebridades

Ator da Globo revela que costuma pegar cremes e esmaltes da mulher

O ator José Loreto (Foto: Divulgação)
O ator José Loreto (Foto: Divulgação)

Depois de interpretar o Chico na supersérie “Os Dias Eram Assim”, o ator José Loreto já tem novo trabalho na televisão. Ele viverá o Bonitão na série “Cidade Proibida”. Como o melhor amigo do protagonista, ele acompanhará todos os casos do investigador (Vladimir Brichta).

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

Em entrevista ao site Purepeople, o famoso contou que tem uma semelhança com o personagem: a vaidade. “Eu me considero um homem vaidoso, mas não sou tanto quanto o Bonitão. Ele não pode ver um espelho, que já quer parar para se admirar. Eu gosto de passar um creminho nas mãos, para ficar com elas bem macias. Pego os cremes da Débora mesmo!”, revelou.

“Esses dias eu fui fazer a unha. Passei uma base que a manicure sugeriu e depois o Vladimir ficou me zoando”, completou o ator da Globo.

Além disso, ele admitiu: “Também sou medroso. Não mato nem barata. Lá em casa, quando aparece uma, aí não tem jeito. Tenho que matar. Mas eu jogo o sapato de longe e se ela se mexe, eu dou uma travada”.

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator José Loreto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.