Celebridades

Famoso cantor é acusado de estupro por mais de 30 mulheres e pode ser preso a qualquer momento: “Doloroso”

O famoso cantor, Plácido Domingo está sendo investigado por assédio sexual após ser acusado por mais de nove mulheres diferentes (Foto: Reprodução)
O cantor Plácido Domingo vê a sua situação piorar a cada dia (Foto: Reprodução)

Mais de 30 mulheres afirmam terem sido violadas pelo famoso cantor Plácido Domingo enquanto trabalhavam

Quando a gente pensa que as polêmicas vão diminuir e que as coisas têm a possibilidade de se acalmar, somos surpreendidos por mais um baque. Isso porque, mais um famoso cantor foi envolvido em estupros, assédios e agressões. É isso mesmo, José Plácido Domingo Embil, 78 anos, que é conhecido por possuir uma voz potente, viu a sua vida virando de ponta cabeça no dia 13 de agosto.

William Bonner, aos 55 anos, é flagrado apreciando quartinhos de bebês e causa tumulto: “Vem baby por aí”

Caio Castro tem segredo descoberto e relacionamento com homem se concretiza: “Ando pecando muito”

Gloria Maria é pega de surpresa, acaba sendo flagrada em momento embaraçoso e aparência assusta

Para quem não sabe, até o mês passado, o famoso cantor tinha sido acusado por nove mulheres e todas alegam que foram assediadas sexualmente enquanto estavam no ambiente de trabalho junto com o famoso cantor espanhol. De acordo com as informações, tudo começou há quase quarenta anos atrás, em 1980. Agora, quase um mês depois de todas as notícias começarem a se espalhar pelo mundo, a situação de Plácido Domingo só piorou.

Como era de se esperar, mais mulheres foram atrás de justiça e continuam acusando o músico. Segundo a agência internacional Associated Press, o cantor já acumula mais de 30 denúncias de dançarinas, musicistas, professoras de canto e profissionais dos bastidores. Nesta quinta-feira, 05 de setembro, a representante de Plácido Domingo alegou em um comunicado oficial que as novas declarações estavam “repletas de inconsistências e, assim como a primeira reportagem, simplesmente incorretas de muitas maneiras”.

O famoso cantor, Plácido Domingo está sendo investigado por assédio sexual após ser acusado por mais de nove mulheres diferentes (Foto: Reprodução)
O famoso cantor, Plácido Domingo está sendo investigado por assédio sexual após ser acusado por mais de nove mulheres diferentes (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na época em que as acusações começaram a vir à tona, o famoso cantor afirmou que tudo aconteceu de uma forma consensual. “É doloroso saber que eu tenha desapontado alguém ou feito alguém se sentir desconfortável, não importa há quando tempo atrás e apesar das minhas melhores intenções. Eu acreditava que todos os meus relacionamentos e interações tivessem sido bem-vindos e consensuais”, completou Domingo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos