Celebridades

Famoso cantor, pai de família, assume ser gay e escancara: “Sou homem e conservador”

Famoso cantor faz revelação bombástica (Foto: Reprodução)
Famoso cantor faz revelação bombástica (Foto: Reprodução)

Ernesto de Souza Andrade Júnior ou Netinho, como é conhecido popularmente, deixou os seus seguidores de queixo caído

Quando a gente pensa que as polêmicas vão diminuir e que as coisas têm a possibilidade de se acalmar, somos surpreendidos por mais um baque. Isso porque, mais um famoso cantor resolveu causar nas redes sociais de uma hora para outra. O músico Netinho, 53 anos, não aguentou ficar mais nas sombras e decidiu que queria voltar para mira dos holofotes e, é claro, que ele conseguiu, mas só depois que fez uma revelação pra lá de bombástica.

Geraldo Luis aterroriza público ao revelar doença incurável e confessa: “Corre risco de ter câncer”

Flordelis não consegue esconder o seu passado, profecia se concretiza e deputada confessa: “Julgando o meu final”

Gracyanne Barbosa tem separação com Belo exposta e verdade sobre relacionamento é revelada: “Liberdade”

O artista usou a sua conta pessoal do Facebook para declarar que apoiava à atitude que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB-RJ) teve no final da semana passada. Para quem não sabe, ele determinou que os organizadores da Bienal Internacional do Livro do Rio recolhessem a obra “Vingadores, a cruzada das crianças”, que estava à venda nos pavilhões do Riocentro. Mesmo sabendo que ia causar polêmica, Netinho continuou com as provocações.

“Marmanjos do mal, AS CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS na sua pureza”, declarou o famoso cantor nas redes sociais. Como você deve imaginar, em pouco tempo a publicação já tinha rendido diversos comentários discordando da visão de mundo que Netinho tem. Uma internauta ressaltou o fato de que cada um “tem o direito de viver a vida como quiser. O que não pode é querer impor suas idéias e atitudes. Ainda mais para crianças que são influenciáveis”.

O famoso cantor, Netinho arrumou briga no Facbebok (foto: Reprodução)
O famoso cantor, Netinho arrumou briga no Facbebok (foto: Reprodução)

Outro já deixou bem claro que os livros nem eram indicados para crianças. “Final das contas, revista da Marvel nem é direcionada ao público infantil. Bastaria que estivesse descrito na capa que havia cenas de violência”. Mas o que chamou atenção foi que um seguidore fez questão de compartilhar uma antiga reportagem do famoso cantor, na qual ele afirmava os boatos de que era bissexual. Sem pensar duas vezes, o músico respondeu o comentário do ‘admirador’.

“Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais”, finalizou Netinho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics