Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Famoso cantor sertanejo abre o jogo e escancara quem Zezé Di Camargo é de verdade: “Não gosta”

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Rick fala sobre momento ao lado de Zezé Di Camargo

Recentemente, o cantor Rick, dupla com Renner, de grande sucesso, foi um dos convidados para o podcast apresentado por André Piunti, na plataforma do Youtube.

Durante o bate-papo, ele  falou de vários assuntos, como sua carreira, família, e até falou sobre uma história envolvendo o sertanejo Zezé Di Camargo.

“Quando eu conheci o Zezé Di Camargo lá em Brasília, quando eu vi eles entrando [a dupla] no recinto em que a gente estava, eu já parei de cantar as coisas dos outros e comecei a cantar só música minha. E aí ele ficou impressionado e aí ele falou que ia me ajudar”, começou Rick.

O cantor ainda continuou falando sobre o momento em que tempos depois foi encontrar Zezé Di Camargo em Goiânia.

“Só que depois, passou um tempo, passou mais de ano, e nada aconteceu. E aí um dia eu fiquei sabendo que ele estava em Goiânia (…) E minha mulher até ficou brava comigo, mas eu peguei o único dinheirinho que tinha lá e fui para Goiânia. Quando eu cheguei, me falaram que o Zezé estava em um hotel que chamava Bandeirantes e eu fui lá”, disse ele.

Veja também

MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO CANTOR

Rick ainda revelou que achava que Zezé Di Camargo não iria o atender e muito menos lembrar quem ele era.

“Quando eu cheguei lá, eu fiquei pensando, esse cara não vai nem receber a gente, ele é o Zezé Di Camargo, não vai nem lembrar de mim. Mas aí o Zezé pediu para eu subir e quando eu cheguei lá em cima (…) eu cantei uma música chamada ‘Conta para Ela’ e o Zezé disse que a música era linda”, revelou o cantor.

Rick também falou sobre o momento em que Zezé Di Camargo o ajudou, afinal estava passando necessidade.

“O Zezé não gosta que eu fale isso, mas é fato isso. E eu estava tão desesperado na época, eu estava passando necessidade e aí ele falou ‘cara, eu vou te ajudar. Você pode pegar X nessa editora aqui e com esse cara. Você pode ir lá e pegar o dinheiro”, disse Rick.

E continuou: “Eu virei para ele e falei ‘Zezé eu quero muito dinheiro, eu preciso muito de dinheiro, mas se você me perguntar o que eu prefiro, eu prefiro que você não me dê o dinheiro, mas que você me ajude a gravar um disco’. E ele disse ‘Cara, você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários