Celebridades

Celebridades

Famoso da Record passa a perna em namorada, some com R$300 mil e ex-sócio detona: “sociopata”

Famoso apresentador da emissora, teria praticado estelionato com a ex-namorada

Famoso apresentador da Record, Álvaro Garneiro ficou conhecido nacionalmente após apresentar alguns programas na emissora, mas antes disso trabalhou como empresário e é um dos herdeiros do Grupo Monteiro Aranha. Na tela do canal ele foi destaque à frente do “50 por 1”, onde mostrava curiosidades de diferentes locais para o telespectador.

+ “Passando para dizer”, Zé Neto expõe fim da dupla com Cristiano e detona em recado aos fãs: “Finalzinho” 

Atualmente o famoso está longe das telinhas e travando uma batalha judicial contra a sua ex-namorada. Ela acusa o apresentador de estelionato, após ele desaparecer com grandes quantias de dinheiro. Em conversa com o colunista Léo Dias, Cris Arcangeli, que era ex-namorada de Álvaro, alegou que em 2017 foi convencida pelo companheiro a fazer um aporte em dólares para uma empresa que realizava investimentos digitais.

Com um retorno estimado em cerca de 30 milhões, Cris não viu nem a cor desse dinheiro. Quem também entrou no processo e deve dar um depoimento bombástico é o ex-sócio do famoso apresentador da Record, durante o processo o empresário alegou que Garneiro não passa de: “um sociopata ganancioso e louco por dinheiro fácil”.

O ex-sócio ainda afirmou que Álvaro era uma ‘ponte’ entre os sócios das empresas que praticaram os golpes: “Helio e Thalia (sócios) tiveram um problema grave com a Híbridos, eles eram fundadores e operadores. A empresa deu um desfalque em 100% de seus clientes. O objeto da empresa? Investimento e operação em ativos digitais”, disse ele no processo.

Veja também

“Alvaro era o único que sabia da verdade, que aquilo era um esquema ilícito, mas que gerava altos rendimentos. Por ser um sociopata ganancioso e louco por dinheiro fácil, ele surfou nesse esquema! Comprou jato particular pra ele. Fez programas em lugares caríssimos. Mudou a vida pessoal financeira. Passou, de ser uma pessoa que recebia mesada do pai aos 55 anos, para uma com poder aquisitivo próprio. Porém, se tornando um estelionatário criminoso”, completou o ex-sócio.

Álvaro Garneiro está sendo acusado de estelionato (Foto: reprodução)
Álvaro Garneiro está sendo acusado de estelionato (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários