Celebridades

Celebridades

Famoso do SBT, em idade avançada, é afastado dos trabalhos após descoberta de grave doença

Famoso é um veterano contratado do SBT (Imagem: Montagem)
Famoso é um veterano contratado do SBT (Imagem: Montagem)

Essa é a segunda vez que o famoso contratado do SBT foi diagnosticado com a doença

Assim como Liminha, o SBT tem um outro grande assistente de palco, famoso e muito querido pelos brasileiros. O mesmo trata-se de Roque, ele que tem 85 anos de idade e testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Ele estava afastado do trabalho e devido a isso, ficou de fora da gravação do Troféu Imprensa, realizado na última terça (07). Porém, de acordo com o que foi apurado pelo NaTelinha, ele fez um novo teste na sede da emissora e ainda segue com a doença precisando ficar mais de 15 dias fora.

Nesta sexta-feira (10), ele publicou um vídeo em rede social para anunciar o diagnóstico de coronavírus e tranquilizou os seguidores. “Minhas queridas fãs de todo o Brasil, estou muito triste. Peguei a Covid-19 e fiquei meio derrubado aqui. Mas já estou bem e, se Deus quiser, em breve estarei de volta no SBT. Espero que com vocês e com todas as nossas queridas amigas”, anunciou Roque, por meio de stories no perfil no Instagram.

CHEGOU A IR ATÉ O SBT

No mesmo vídeo, ele foi em frente: “Tenho fé em Deus e em Nossa Senhora que vocês não irão esquecer de mim. Um abraço a todas vocês”.

Ao ser procurada, a assessoria do SBT confirmou a informação, dizendo que Roque chegou até a ir no local da gravação, porém, ficou o tempo todo dentro do carro, onde fez o teste que mais uma vez deu positivo. Com o resultado, ele acabou voltando para casa.

Veja também

Roque foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: Divulgação)
Roque foi diagnosticado com Covid-19 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários