Celebridades

Famoso do SBT perde a linha, parte pra cima de Rachel Sheherazade e detona a colega de emissora

Rachel Sheherazade e Roger Moreira, ambos do SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade e Roger Moreira, ambos do SBT (Foto: Reprodução)

O cantor Roger Moreira, que é integrante do programa The Noite e ficou famoso por ser vocalista do grupo Ultraje a Rigor, detonou Rachel Sheherazade, sua colega de SBT. Esse episódio aconteceu depois que a jornalista resolveu se pronunciar sobre os vazamentos do site The Intercept de conversas privadas entre o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

Para quem não sabe, Moro e oficiais da Operação Lava-Jato foram vítimas de ataques de hackers que resultaram na divulgação de conversas privadas no site The Intercept. Segundo o site, as conversas mostrariam que Moro “foi muito além do papel que lhe cabia quando julgou casos da Lava Jato”.

+Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega da Globo, Agatha Moreira assiste tudo de camarote e se pronuncia

+Patricia Abravanel é detonada pela própria famíla e clima tenso toma conta do Programa Silvio Santos: “Quer aparecer”

+Solange Almeida paga mico no Show dos Famosos e é detonada: “Passando vergonha”

Rachel Sheherazade utilizou seu canal para criticar a operação que já foi apoiada por ela no passado e teceu duras críticas contra o ministro.  No vídeo, ela compara o ministro Sérgio Moro e os promotores da Lava Jato a Robespierre, líder jacobino da Revolução Francesa responsável que assassinou milhares de aliados e opositores, incluindo a Família Real da França.

Só que Roger, que já cantou com Rachel no The Noite, não gostou nadinha dessa comparação e partiu para o ataque contra a colega. “Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda // que a esquerda aplauda não é surpresa, sao um bando de jumentos acéfalos. Mas tadinha, como foi que isso aconteceu?“, questionou ele em postagem do Twitter.

Enquanto Rachel Sheherazade criticou Moro, teve famoso que foi na direção oposta. Foi o caso da autora Gloria Perez, que costuma fazer enfáticas defesas ao combate à corrupção nas redes sociais. Em tweet, ela resolveu enfatizar uma auto-defesa feita por Moro em suas redes sociais. No trecho, ele desafia o site a publicar novos trechos.

Gloria Perez imediatamente foi contrariada e apoiada pelos seguidores que são contrários e favoráveis, respectivamente,à atuação de Sérgio Moro. “Não sabia que a Gloria apoia o juizeco de Curitiba”, ironizou um. “Quem não defende bandido, apoia Moro. É simples. Parabéns Gloria”, apoiou outro.

A autora de novelas Gloria Perez saiu em defesa do ministro Sérgio Moro (Foto: Divulgação)
A autora de novelas Gloria Perez saiu em defesa do ministro Sérgio Moro (Foto: Divulgação)

Um outro internauta questionou a surpresa dos seguidores de Gloria em declarar apoio ao famoso ministro, já que ela sempre deixou explícita sua admiração pelo agora político. “As pessoas decepcionadas por esse twitter… A Glória sempre demonstrou ser fã e apoiadora do Moro. Não há surpresa nisso”, disse ele.

+Xuxa se descuida, deixa claro que briga terrível com Ivete Sangalo é verdadeira e que teve consequência arrasadora

Foi aí que a autora finalmente se pronunciou, dando aquela indireta básica para seus críticos. “Verdade! Sempre apoiei o combate à corrupção. Portanto, sempre apoiei o Moro. Não tem a ver com partidos nem com políticos, tem a ver com o desejo de um Brasil que dê certo”, disse a autora sobre o famoso juiz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;