Celebridades

Celebridades

Famoso do SBT reage a assalto, sofre consequência e relato é feito: “Esfaqueado todo”

Repórter do SBT acabou sofrendo consequências ao reagir a assalto (Foto: Reprodução)
Repórter do SBT acabou sofrendo consequências ao reagir a assalto (Foto: Reprodução)

Repórter do SBT teve ombro lesionado após reagir a assalto

O famoso repórter do SBT, Jackson Silva, acabou passando por um verdadeiro susto. Ele que é jornalista da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro, voltava para a sua casa, às três da manhã em Copacabana, e acabou sendo abordado por um criminoso.

Ele acabou decidindo reagir ao assalto e lutou com o homem. Ao relatar o ocorrido, o repórter disse que o bandido falou que só não o esfaqueou todo, pois, estava sem faca.

“Antes de ir embora ele falou o seguinte: você deu sorte de que eu não estou com uma faca, mas se eu tivesse… você teria sido esfaqueado todo”, relatou o repórter em entrevista.

Ainda por meio das redes sociais, o jornalista reportou o ocorrido. “Ainda estava escuro quando voltava pela Rua Santa Clara e fui surpreendido por um criminoso que saiu do nada e anunciou o assalto. Ao perceber que ele não estava armado eu reagi. Houve luta corporal. Enquanto os moradores gritavam das janelas dos prédios ‘pega ladrão’, eu lutava contra o bandido”, disse ele.

MAIS SOBRE O FATO

Jackson Silva ainda contou que acabou caindo no chão, pois, teria sido vítima de um “mata-leão” e machucou o ombro: “Nesse momento, o assaltante pegou a minha carteira. Após retirar o dinheiro, ele jogou todos os pertences na rua e fez ameaças. Busquei socorro no Hospital São Lucas, em Copacabana. Fiz um procedimento para colocar o ombro no lugar”.

Veja também

Finalizando, Jackson Silva disse ter ciência de que não deveria ter reagido ao assalto e que agiu por instinto. “Fiz errado. Por instinto eu reagi. Eu fiz isso por estar com muita raiva. Não façam isso! Poderia morrer, mas graças a Deus eu estou vivo para contar para vocês. Sempre atento e com fé em Deus. Forte abraço”, justificou ele.

Jackson Silva fez relato sobre assalto sofrido (Foto: Reprodução)
Jackson Silva fez relato sobre assalto sofrido (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários