Celebridades

Famoso cantor morre aos 28 anos após ser internado em estado grave por causa do coronavírus: “Vai com Deus”

O famoso cantor e funkeiro, MC Dumel morreu ontem (16) à noite, aos 28 anos, após ser diagnosticado com o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e funkeiro, MC Dumel morreu ontem (16) à noite, aos 28 anos, após ser diagnosticado com o novo coronavírus

Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes da música e cultura nacional. Isso porque, mais um famoso partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs e internautas se mostraram arrasados com a notícia inesperada. O famoso cantor e funkeiro, Diego Albert Silveira Santos ou MC Dumel, como é mais conhecido, morreu na noite desta quinta-feira, 17 abril, anos 28 anos.

Para quem não sabe, o músico estava internado desde o dia 9 deste mês, na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O profissional e sua esposa, Andreza Bacellar, de 22 anos, começaram a sentir os sintomas após retornarem de uma viagem ao Rio de Janeiro há poucos dias.

Depois que apresentaram os sintomas do covid-19, o casal deu início ao isolamento social. Embora já estivesse no hospital, o quadro do famoso funkeiro começou a se agravar no dia seguinte. Apesar de todo o esforço, MC Dumel não resistiu e veio à falecer. De acordo com o G1, o cantor é a 35ª pessoa a morrer vítima do coronavírus na Bahia.

A informação da morte do funkeiro foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite de ontem.

ESPOSA DE MC DUMEL TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS

Segundo o G1, a esposa de MC Dumel também testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira (15). Ainda conforme o veículo, a jovem segue internada no mesmo hospital em que o marido estava e o quadro é estável. Vale dizer que muitos seguidores mandaram mensagens de despedida para o funkeiro por meio das redes sociais.

“Obrigado irmão! A frente do seu tempo. Visionário. Fez a minha primeira arte gráfica! Vai com Deus Duma”, disse um. “Que papai do céu te receba de braços abertos filhão”, escreveu outro.

A esposa do famoso funkeiro, MC Dumel, Andreza Bacellar segue internada (Foto: Reprodução/Instagram)

MORTES POR COVID-19 EM SALVADOR

Das 35 mortes, 18 ocorreram em Salvador. As outras 17 estão distribuídas entre os municípios de Lauro de Freitas (4), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos