Famoso? Namorado de Fátima Bernardes pede cachê para ir a camarote e gera climão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2018 08:47

2 min

Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Túlio Gadêlha estaria querendo aproveitar da fama que conquistou com seu namoro com Fátima Bernardes. Isso porque o rapaz teria pedido cachê para marcar presença no camarote oficial do Galo da Madrugada, em Pernambuco, no Carnaval deste ano.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os responsáveis pelo espaço, claro, se recusaram a pagar qualquer quantia para ter o moço por lá. O climão tomou de conta e a atitude do bonitão teria deixado a desejar.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a publicação, a direção do camarote teria frisado que, ao longo de seus 40 anos de existência, nunca pagou ninguém para circular pelo local e que pretendia seguir sem desembolsar nada por eventuais presenças VIPs.

TÚLIO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE NAMORO COM FÁTIMA

Continua depois da publicidade

O advogado Túlio Gadêlha se declarou nesta sexta-feira, 02 de março, para a sua namorada, que é ninguém mais e ninguém menos que a apresentadora Fátima Bernardes.

Leia também

Em rede social, Túlio celebrou os quatro meses de namoro do casal. “Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!”, escreveu ele. Clique AQUI e veja.

Continua depois da publicidade

Nos comentários, Fátima também comemorou a data: “Quatro meses para acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós!”, disse.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade