Globo Gospel Jair Bolsonaro

Famoso pastor revela profecia evangélica com fim da Globo e morte de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro não vai com a 'cara' da TV Globo (Foto: Montagem)
Jair Bolsonaro não vai com a ‘cara’ da TV Globo (Foto: Montagem)

Pastor faz profecia para a TV Globo e o presidente Jair Bolsonaro e causa preocupação

Uma profecia está dando o que falar nas redes sociais, acontece que ela contém um teor bem assustador e envolve a TV Globo e o presidente da república, Jair Bolsonaro. De acordo com o pastor Ezequias, que é líder da Assembléia de Deus Ministério Belém do Pará, localizado na Penha, em São Paulo, em sua sua profecia, existem pessoas endemoniadas que estão tramando contra Bolsonaro.

Ele alertou o presidente dizendo que um atentado estaria em andamento para tirar a vida do político, que durante as eleições de 2018, foi atacado por um homem e quase morreu. Em sua profecia, o religioso segue dizendo que o projeto de Deus é acabar com a TV Globo, pois, a emissora aproveita da sua popularidade e liderança para influenciar de forma negativa as pessoas, assim, neutralizando o poder da igreja.

Durante a revelação da sua profecia, de acordo com informações do site O Buxixo Gospel, os fiéis foram ao delírio no culto, eles acreditaram veemente nas palavras do pastor. O fato é que a grande maioria das pessoas evangélicas não simpatizam com a Globo faz tempo, isso pois, segundo eles, a emissora sensualiza demais em suas novelas e defende uma agenda anti-bíblica.

Vez ou outra uma forte campanha é feita nas igrejas evangélicas para que os cristãos deixem de assistir a TV carioca. Com o passar do tempo o movimento só cresce e nos últimos tempos se intensificou ainda mais por conta das calúnias que os telejornais da emissora emite contra Jair Bolsonaro.

Ao contrário da Globo, a Record tem um forte apoio de Jair Bolsonaro e vem ganhando uma forte projeção com a crescente imigração dos antigos telespectadores da emissora carioca. Edir Macedo, que é bispo da Igreja Universal e dono da Record, chegou a orar para o presidente da república em um de seus cultos no Templo de Salomão, onde disse que o politico “vai arrebentar”.

Profecia de pastor está causando preocupação nos diretores da Globo e em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Profecia de pastor está causando preocupação nos diretores da Globo e em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO