Homem que ficou famoso na Record é preso por estupro de criança de 13 anos
Um homem, que ficou famoso ao surgir nas telas da Record no horário nobre, acaba de ser preso em flagrante, após estuprar uma criança de apenas 13 anos de idade.
A emissora paulista conta com algumas variedades de reality shows, onde pessoas sem fama alguma acabam ganhando notoriedade e se tornam famosas, umas somente durante a exibição dos programas, e outras conseguem sustentar a fama por mais tempo.
De acordo com o portal ‘Metrópoles’, Ricardo Félix Evangelista, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (14), pelo estupro de uma menina de de apenas 13 anos de idade.

O rapaz é músico e usa o nome artístico de Ricardo Fé, onde canta os estilos de Rock e MPB, e ficou conhecido após ser semifinalista da terceira temporada do programa Ídolos, da Record, em 2008.
De acordo com algumas testemunhas do caso, a vítima foi abordada em Arniqueira, por volta das 17 horas, por Ricardo Félix, que dirigia um Ford Ka, obrigando a criança a entrar no carro.
Veja também

Escândalo: Record demite grande nome após denúncia explodir e convoca substituta às pressas

Carolina Ferraz, Bacci e mais uma: César Filho puxa a fila na Record e debandada de estrelas é revelada

Demissão às pressas: Estrela do Hoje em Dia dá adeus imediato à Record e se despede
A menina de apenas 13 anos contou, para a Polícia Militar do Distrito Federal, que o agressor a levou para um terreno escondido, atrás de uma unidade do UPA, onde foi estuprada.
Para crianças com menos de 14 anos de idade, a pena para quem é preso por estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão. Por tanto, Ricardo Félix pode ficar mais de 10 anos atrás da grade, dependendo do que for determinado pela Justiça.

Quando o Ídolos estreou na Record?
O Ídolos estrou na Record em 2008, e apesar de ter revelado alguns talentos, sua última edição foi em 2012.