Anitta Bruna Marquezine Celebridades Pabllo Vittar

Famoso se revolta com MTV que premiou Anitta e Bruna Marquezine e faz ameaças: “Muita coisa entalada”

Felipe Neto se revolta com premiação da MTV que contou com a presença de Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine: "Muita coisa entalada" Foto: Reprodução
Felipe Neto se revolta com premiação da MTV que contou com a presença de Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine: “Muita coisa entalada” Foto: Reprodução

Muita confusão! O MTV Miaw 2019 deu muito o que falar! O evento ocorreu nesta quarta-feira (3) e teve a participação de muitas celebridades como Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e outros. Felipe Neto se revoltou ao saber de um problema na premiação, e acabou comentando o caos na atração. Apesar do sucesso, nem tudo saiu como havia sido planejado.

+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

+ Andressa Urach toma atitude radical, não quer nome de seu filho atrelado a ela e apaga o garoto de sua vida

+ Bruna Marquezine aparece de forma surreal, surge de maneira nunca vista e vira motivo de falatório em evento: “Jesus”

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento que premiou Anitta. Segundo elas, a produção não permitiu que elas ficassem na área destinada aos artistas que foram indicados. “Todos os convidados e concorrentes com pulseiras rosa ou até superior e a gente tinha no máximo pulseira de ‘fumante’, porque era a pulseira que tinha acesso para sair do local e nem fumante a gente é. Era porque nossa única opção de ‘acesso’”, disse Yasmin Akutsu, uma das integrantes do grupo.

Jeska Grecco, outra integrante do grupo, reclamou da organização do MTV Miaw. “É surreal a desorganização. Tem outros indicados na mesma situação, é muito desrespeitoso com a gente porque a gente divulga, vocês votam loucamente, torcem com a gente. Aí chega no dia e não sabemos de nada, ficamos perdidos e sem assistência nenhuma”.

O Youtuber Felipe Neto revoltado, pediu esclarecimentos da MTV e ainda amaçou revelar os segredos do canal: “Alô, MTV Brasil. Seria bacana vocês se pronunciarem sobre o que fizeram com as mulheres do Sapatour. Tem muita coisa entalada sobre prêmios no Brasil que eu venho segurando há anos. Muita coisa mesmo. E essa foi meio que a última gota de paciência que o copo consegue segurar. Falem algo!”, desabafou Felipe Neto.

A gravação do MIAW MTV 2019, em São Paulo, animou a noite das estrelas do entretenimento. Comandada por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a premiação, que irá ao ar na próxima sexta-feira (5), teve como grande vencedora a cantora Anitta.

Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

Desta vez, a funkeira ganhou nas categorias Clipe do Ano (“Banana”, com Becky G), Hino do Ano (“Bola rebola”, com Tropkillaz, J Balvin, e Mc Zaac) e Pet do Ano (por seu cachorro Plínio, que foi à cerimônia usando joias). No escalão dos famosos, todos esperavam um encontro das “amigas e rivais” Pabllo Vittar e Anitta, mas elas não se cruzaram. A drag, quando questionada se tinha encontrado a ‘poderosa’ nos bastidores, foi irônica: “Estou louca para encontrar. Ela está bonita? Quero ver.”.

Outra que também subiu ao palco para receber um troféu foi a atriz Bruna Marquezine, na categoria Ícone MIAW 2019. Após a premiação, o MTV Miaw convidou os presentes para um “after”. Uma daquelas festas que vão até o amanhecer. Na frente do palco, Bruna Marquezine não perdeu tempo. Ela sabia as letras de funk de cor e mostrou todo seu rebolado ao lado de Fernanda Paes Leme. Até que Pabllo Vittar chegou e as ‘divas’ se reuniram. Tiraram selfie, rebolaram juntas, pareciam amigas de infância. Nem pra chamar Anitta?

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;