Celebridades

Celebridades

Famoso cantor sertanejo é envolvido em pancadaria generalizada e público se revolta: “Desnecessário”

Famoso cantor sertanejo é envolvido em pancadaria - Reprodução
Famoso cantor sertanejo é envolvido em pancadaria – Reprodução

Um famoso cantor sertanejo precisou interromper seu show por causa de um pancadaria generalizada entre o público em Santarém, no Pará

Uma confusão envolvendo o famoso cantor da música sertaneja Zé Vaqueiro tomou conta de um evento na noite da última segunda-feira (11), véspera de feriado.

Tudo aconteceu durante um show do cantor em Santarém, no Pará. O que deveria ser mais uma noite de apresentação, muita dança e músicas, terminou em pancadaria.

Isso porque, segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a briga começou entre dois rapazes e terminou com uma confusão generalizada com direito a mesas, comidas e bebidas voando para todo lado durante a apresentação de Zé Vaqueiro.

Nas imagens, divulgadas pela coluna da jornalista com exclusividade, o show do famoso cantor sertanejo chegou a ser interrompido para iluminar o local onde acontecia a confusão e tentar conter o tumulto, sem sucesso, no entanto.

Zé Vaqueiro - Reprodução
Zé Vaqueiro – Reprodução

PÚBLICO DETONA

Em seguida, o restante do público que estava no camarote e em outros espaços assistindo ao show de Zé Vaqueiro começaram a vaiar os envolvidos na briga. Nas redes sociais, o público também detonou o acontecido, caracterizando-o como “desnecessário”.

Veja também

Nos comentários da publicação feita no Instagram, alguns fãs ficaram indignados com a pancadaria envolvendo o show de Zé Vaqueiro: “Que ridiculo totalmente desnecessario”, comentou uma fã. “Isso deve ter sido no final, graças a Deus q saí antes de acabar 🤭”, disse uma. “Perigoso isso, significa que qualquer um pode andar armado em um evento desse já que não tem fiscalização”, comentou outra. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários