Celebridades

Celebridades

Famoso trai mulher com Xuxa, relação de amante é exposta e notícia explode com fim decretado

Xuxa teria tido relacionamento com famoso que estava namorando

+Filho de Antônio Fagundes tem beleza tão chocante que para muitos é o mais lindo do Brasil: “Chocante” 

+Viih Tube, ex-BBB, vê noivado relâmpago acontecer e faz casamento surpresa nas Maldivas: “Chorou” 

28 anos após o acidente que matou Ayrton Senna, ex compositor faz revelação bombástica sobre ele, Xuxa e Adriane Galisteu

Michael Sullivan foi um compositor responsável por escrever muitas músicas de sucesso de Tim Maia, Xuxa, Roupa Nova entre outros grandes artistas, e como muitos sabem, Ayrton Senna chegou a se envolver, por pouco tempo, com Xuxa Meneghel, na época uma consagrada atriz e símbolo dos anos 80.

Michael Sullivan deu uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’ apresentado por Serginho Mallandro, e entre diversos assuntos, ele comentou sobre a relação de Xuxa com Ayrton Senna e entregou uma revelação bombástica.

Amigo bem próximo de Xuxa e Ayrton Senna, Michael revelou que o ex piloto chegou a pedir Xuxa em casamento no dia do acidente fatal do piloto.

Veja também

“O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela”, declarou o compositor.

Logo o compositor terminou: “[…] Depois de desligar, a Xuxa falou:‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação”.

Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Ayrton Senna morreu em 1994, ele se relacionou com Xuxa e com Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

MAS…

O único problema nessa trama amorosa é que Ayrton Senna na época do acidente que tirou sua vida, estava namorando a apresentadora Adriane Galisteu, relacionamento esse que já durava 1 ano.

Com essa declaração de Michael, rumores apontam que o ex piloto tinha relacionamento com as duas apresentadoras simultaneamente.

Adriane Galisteu que revelou sua última conversa com Ayrton Senna em momentos antes da corrida fatal, na Itália:

‘Estou p*to’. Não estava querendo correr”. Senna disse, segundo a apresentadora, “De todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr“.

“Depois dessa braveza dele, a gente desligou, e eu fiquei assistindo. Não sei se era pressentimento, mas aquela corrida não era para ter acontecido. (…) A última coisa que me falou foi: ‘Quando começar a corrida, já vai tomar banho, porque vou sair daqui direto para o aeroporto, você me pega’. Ele já estava de mala [em Ímola], de lá iria ao aeroporto e direto para o Algarve, em Portugal, onde eu estava”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários