Previsões

Que terror! Após perdas de gigantes, vidente faz previsão arrebatadora de mortes de artistas nos próximos meses

Vidente entregou mais mortes de famosos para 2020 (Foto: Divulgação)
Vidente entregou mais mortes de famosos para 2020 (Foto: Divulgação)

O famoso vidente Robério de Ogum fez uma previsão para lá de arrasadora sobre mortes tenebrosas de famosos ao longo do ano de 2020

Robério de Ogum é um famoso vidente que está sempre comentando sobre as celebridades, principalmente em programas de televisão. Mesmo que 2019 tenha sido um ano terrível quando o assunto é a despedida de nomes conhecidos da mídia, o sensitivo garante que 2020 não será muito diferente e levará nomes do esporte, da televisão e até alguns ex-presidentes.

Em entrevista ao SuperPop, da RedeTV!, Robério revelou que pelos menos sete artistas morrerão nos próximos meses. Nomes conhecidos e que fizeram história na televisão brasileira nas últimas décadas e que deixarão todo o país em luto. “É um ano muito complicado”, avaliou o místico, que já teve erros e acertos em suas previsões.

+ Família de Gugu divulga cartada crucial contra Rose Miriam e documento secreto aponta: “Milhões”

+ Ao vivo, Fátima Bernardes manda série de indiretas para o ex e confissão é feita: “De ontem para hoje não dormi”

O vidente entregou que partirão quatro comunicadores muito famosos, três atrizes e dois atores, deixando muita tristeza, assim como foi no ano passado. No esporte, nomes de atletas que foram aplaudidos no mundo todo morrerão. “Serão três”, disparou o sensitivo.

BOLSONARO

Vale ressaltar que Robério de Ogum também chocou todos com uma previsão relacionada a morte para o ano de 2020. Em entrevista à revista IstoÉ, ele garantiu que dois ex-presidentes morrerão neste ano. Além disso, será um ano difícil para a economia e para a política brasileira em geral. Muitos conflitos agravarão as relações entre pessoas no país. Ele entregou que Bolsonaro terá ainda mais dificuldades, justamente por não ter paz de espírito.

GUGU

Um dos acertos mais arrasadores do vidente aconteceu no ano passado, quando ele afirmou que um famoso e importante apresentador brasileiro morreria. Em novembro, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico fatal, em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Robério de Ogum, Luciana Gimenez, Silvio Santos, Ludmilla
Robério de Ogum alertou que alguns famosos irão nos deixar em 2020 (Reprodução/RedeTV)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito