Especiais Mais destaques

Famosos da Globo e da mídia ficam sem vergonha e fazem declarações picantes sobre sexo

Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini e famosos da Globo fazem revelações
Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini e famosos da Globo fazem revelações (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco, vamos falar dos famosos da Globo e da grande mídia que ficaram saidinhos e falaram um pouco a mais sobre suas intimidades, ou melhor, sobre suas preferências na hora H ou até mesmo brincadeiras com aquele fundinho de verdade.

+ O que era doce na Fazenda, se acabou: casais que juraram amor eterno, mas se separaram fora da Record

+Expulsa por chutar Caique Aguiar, Nadja Pessoa se pronuncia e dispara: “Me culpo todos os dias”

Recentemente, acabou mais uma edição do programa da Globo, Amor e Sexo, que é comandado por Fernanda Lima. Ao falar, brincar e discutir tanto sobre dois temas tão amplos, é normal o público ficar curioso com a vida íntima da apresentadora, especialmente porque ele é casada com Rodrigo Hilbert, galã cobiçado. “Vou de papai-mamãe até as mais piranhas, acho que tudo vale a pena. Tudo é inspiração para sexo, um filme, uma cena, um batom, uma comida, um olhar, o cheiro, um vento diferente. Viajar é uma ótima inspiração para o sexo”, disse ela em entrevista para a revista Marie Claire.

Já a grande diva Juliana Paes, que é sinônimo de mulherão pelo público, que estará na próxima novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco, também já revelou mais de sua intimidade. “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, declarou sincera para a revista GQ.

+ Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam seu filho caçula, mas modelo rouba a cena e recebe enxurrada de elogios

+Após sucesso em A Fazenda, Marcos Mion implora por férias: “Só quero dormir”

Fiuk, certa vez, concedeu uma entrevista para a antiga Playboy e confessou que já participou de uma orgia com sete mulheres. “Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, falou.

+ Sofia estreará como atriz ao lado do pai e ator da Globo Cauã Reymond

+Após A Fazenda, Caíque fala sobre ter provocado expulsão de Nadja e tenta aliviar a barra: “consciência tranquila”

Juliana Paes revela se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há pouco tempo, a modelo Gracyanne Barbosa participou do programa de Tatá Werneck, o Lady Night. Lá, ela também fez as suas confissões a apresentadora, como por exemplo, se ela fazia sexo na posição “papai e mamãe”: “Quase nunca. A gente prefere outras posições. Tipo aquele número”. Na mesma atração, Barbosa disse que já fez sexo na banheira, na academia, no banheiro do avião, mas contou que não gosta muito de transar na piscina, mar, ou lugar que entre em contato com muita água.

+ Fátima Bernardes revela no Encontro da Globo que fez tratamento para superar trauma

+Ana Paula Renault é acusada de agredir Vida Vlatt no camarim da Fazenda, se explica e afirma que atriz está mentindo

Quem brincou sobre relação a três foi o galã Reynaldo Gianecchini, que também participou da terceira temporada do Lady Night. Ele afirmou que se mudaria para casa de Tatá e viveria com ela e Rafa Vitti. Giane concedeu um entrevista divertida e cheia de duplo sentido. “Qual a sua comida preferida?”, perguntou Tatá. “Eu gosto de comer de tudo. Eu como muito. Sou comedor, sou comedor”, afirmou. Além disso, Werneck questionou se ela já chegou a se confundir e entrou em um momento errado em alguma cena, o ator disse: “Amor, eu sempre entro na hora certa”.

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics