Especiais Mais destaques

Famosos da Globo e Record ultrapassam limites e se entregam a vícios

Neste especial do TV Foco vamos falar sobre os momentos que os artistas da Globo e da Record ultrapassaram os limites e ficaram a beira do abismo por conta de seus vícios. Eles são os mais variados. A começar pela atriz Bárbara Borges, que estreou no Planeta Xuxa, na Globo nos anos 90. Na casa, fez novelas de sucesso como Malhação, Senhora do Destino e Duas Caras.

+ Público se precipita e anuncia quem vencerá o Big Brother Brasil antes do confinamento na casa

Depois ela migrou para a dramaturgia da Record TV e lá participou das recentes produções Bela, A Feia, Belaventura, do programa Dancing Brasil e atualmente está no ar trama de Jesus protagonizada por Dudu Azevedo. Recentemente ela fez uma publicação em seu Instagram que deixou os seus fãs abismados. “A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir…e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”, relatou.

+ Público se surpreende com a reação ao vivo de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão após fim do Vídeo Show

A atriz Vera Fischer, que atualmente está no ar na novela das seis Espelho da Vida como Carmo, está arrasando e o público adorando vê-la trabalhando e bem. No ano de 2011, ela saiu de uma clínica de reabilitação porque há anos sustentou o seu vício em cocaína e álcool. “Depois que decidi largar as drogas, não teve volta. Essa é uma decisão construída ao longo do tempo, então, quando é tomada, já está enraizada na gente. Eu mesma decidi. Essa fase passou na minha vida – agora estou em outra. E bola pra frente”, disse ela em entrevista para o Jornal Extra.

+ No Encontro, Simaria fala sobre sua fama de ser carrasca e maltratar funcionários: “Saia como a coisa ruim”

A atriz Vera Fischer estará em Espelho da Vida (Foto: DIvulgação)
A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)

+ Na Record: Marcos Mion anuncia preparativos de A Fazenda 11 e deixa fãs animados

Fábio Assunção, durante os anos, passou por clínicas de reabilitação por ser dependente químico. “É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível. A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora em que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, o galã também reclamou da falta de privacidade em entrevista para a Trip.

+ Na Record: De férias Xuxa posta foto sem maquiagem e com cabelos brancos

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA