Danilo Gentili Especiais Mais destaques

Famosos do SBT e da Record cometem crimes, passam dos limites e são condenados a cadeia para horror do público

(Foto: Reprodução)

Neste especial do TV Foco, nós falaremos de famosos apresentadores do SBT e da Record como Danilo Gentili e Paulo Henrique Amorim que, supostamente, cometeram crimes, passaram dos limites e para horror do público foram condenados pela Justiça a serem presos. Leia só:

DANILO GENTILI

O apresentador e humorista Danilo Gentili, do programa The Noite do SBT, foi condenado pela Justiça a ir para a cadeia após ataques a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Ainda que possa recorrer em liberdade, afinal ele tem um programa para tocar em frente, Gentili foi acusado de injúria.

Porém, já ironizou a notícia: “Não me levem cigarros, me levem charutos”, ironizou ele em post publicado no Twitter. “Pô, Sérgio Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma”, escreveu em outra mensagem enviada diretamente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. E as brincadeiras em relação a condenação de Danilo Gentili não pararam por aí: “Quem aí vai me visitar na cadeia? Se não me visitar estará demitido.”

Foi em 2016 que Danilo Gentili postou algumas mensagens em suas rede sociais que geraram muito barulho. Nelas, o apresentador do The Noite do SBT, chamava a deputada de “falsa”, “nojenta” e “cínica”. A deputada então resolveu processar o apresentador. Já em maio daquele ano, Gentili recebeu a notificação do processo e em uma atitude que gerou muitos comentários, o apresentador resolveu esfregas nas partes íntimas a notificação. A defesa alegou que o humorista não teve a intenção de atacar Maria do Rosário, mas a juíza Maria Isabel do Prado não reconheceu o argumento.

A sentença afirma que existe direito de expressão, mas que neste caso ele passou dos limites com a falta de ética: “Verifico que o humorista e apresentador dolosamente injuriou através da internet a deputada federal, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de ‘puta'”, escreveu a magistrada na sentença. Tom Cavalcanti, Whindersson Nunes, Fábio Porchat e até mesmo o nosso presidente Jair Bolsonaro, saíram em defesa de Gentili nas redes sociais e causaram o maior reboliço.

Danilo Gentili foi acusado de cometer gordofobia (Foto: Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

PAULO HENRIQUE AMORIM

Assim como aconteceu com o apresentador do The Noite, com Paulo Henrique Amarim, que atua como jornalista desde os anos 60 e está a frente do Domingo Espetacular da Record, já foi condenado pela justiça de São Paulo por manter textos que expunha o famoso diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Em 2016, a Justiça enxergou que Paulo Henrique praticou calúnias e injúrias. Em seu blog, o apresentador da Record se defendeu após falar que o livro do colega estimulava o racismo: “Afinal, ter escrito uma obra preconceituosa e discriminatória fere inegavelmente o conceito de qualquer pessoa”.

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim na condução de seu programa.
(Foto: Reprodução/RecordTV)

CHACRINHA

Nos anos 80, até mesmo o saudoso Velho Guerreiro que, recentemente, foi representado na novela das sete da Globo Verão 90, também passou por maus bocados. No entanto, o motivo pelo qual Chacrinha foi levado para prestar depoimento foi devidamente a censura. Ele apresentou o seu programa na Band como fazia normalmente, antes disso, os bastidores estava lotado de pessoas que ele não estava acostumado e sequer reconhecia ser da emissora, e isso o deixou irritado e segundo informações do Jornal do Brasil, da época, o apresentador expulsou várias pessoas.

Dentre elas, uma mulher que era censora nos tempos de Ditadura, não deu em outra, assim que o programa acabou, Chacrinha teve voz de prisão. Depois de sua passagem pela polícia, saiu após pagar fiança, Chacrinha teve uma horrível crise.

(Foto: Reprodução)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;