Celebridades TV Foco

Famosos mudam destino de festas após polêmica do “surubão em Noronha”; veja

surubão noronha Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Famosos mudam destino de festas de fim de ano após polêmica  e deixam Fernando de Noronha, queridinho entre as celebridades, de lado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos deixam Fernando de Noronha após polêmica de “surubão” e mudam destino de festas de fim de ano

Com a chegada do fim do ano e as festas comemorativas, famosos conhecidos por frequentar o arquipélago pernambucano, Fernando de Noronha, surpreenderam ao escolher outros destinos para comemorar o final de ano. Segundo boatos, um dos motivos que fizeram os famosos deixarem de curtir o paraíso natural, queridinho das celebridades, foi a polêmica do “surubão de Noronha”, quando surgiram alguns rumores sobre um “surubão” entre as celebridades, dentre elas Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outros.

Nesse ano, além de Fernando de Noronha, parte dos famosos adotara, Trancoso, na Bahia, como o novo destino queridinho entre eles, principalmente para curtir as festas de fim de ano. O lugar, já era bem conhecido anteriormente, pois é onde é gravado a última edição do famoso reality show De Férias com o Ex: Celebs, um programa de subcelebridades e digitais influencers com muito barraco e pegação. E foi justamente esssa praia que os famosos citados decidiram festejar a chegada de 2020.

Já outros, escolheram Jericoacoara, no Ceará, lugar que protagonizou o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, como foi o caso de Fiuk, Juliana Paes , Gabriela Mustafa e Iza, que se apresentou no local.

Mesmo após a polêmica, alguns famosos continuaram a escolher Fernando de Noronha para as festas de fim de ano, como foi o caso de Isabella Santoni, Manu Gavassi, e Camila Coutinho, que não deixaram se abalar pelos rumores e boatos e aproveitaram as belas paisagens da ilha, com direito a uma chuva de fotos de tirar o fôlego nas redes sociais.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/GNT)
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine. Famosos mudam destino de festas de fim de ano após polêmica e deixam de ir para Fernando de Noronha, queridinha das celebridades (Foto: Divulgação/GNT)

Outros famosos também escolheram praias menos badaladas, como foi o caso de Kaká e Carol Dias, que aproveitaram o ano novo no Rio de Janeiro, em Paraty, Jeniffer Nascimento escolheu Salvador, em Bahia, para comemorar. Alguns famosos, contudo, ainda aproveitaram para curtir a chegada de 2020 fora do Brasil, como foi o caso da cantora sertaneja Paula Fernandes, que curtiu Miami, nos Estados Unidos, como seu destino, ou Isabel Goulart, que está em Saint Barths, no Caribe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna