Celebridades Mundo

Brigas, romance, overdose e prisão; famosos que já passaram por clínicas de reabilitação para conter o vício nas drogas

Artistas que já passaram por clínicas de reabilitação, entre eles vera fischer e casagrande (Foto: reprodução)
Artistas que já passaram por clínicas de reabilitação (Foto: reprodução)

Conheça celebridades que já acabaram em clínicas de reabilitação para conseguir eliminar o vício às drogas.

Apesar de existirem inúmeros programas de conscientização e combate às drogas, ninguém está salvo desse mal e muitas pessoas em algum momento da vida já se envolveram com problemas devido à substâncias químicas, sejam drogas legais como o álcool e o cigarro ou então as proibidas como a cocaína e maconha.

Pensando nisso, nós do TV Foco fizemos uma lista com alguns famosos tanto brasileiros, quanto internacionais, que já travaram uma luta contra às drogas e que chegaram até mesmo a se internar em clínicas de reabilitação alguma vez na vida, veja:

Vera Fischer

Vera Fischer (Foto: reprodução)
Vera Fischer (Foto: reprodução)

A atriz já passou por cinco internações para conter o vício em cocaína. Depois da sua última internação feita aos 60 anos, em 2011, a atriz diz estar limpa e não ter mais nenhum contato com a droga. Em entrevista, Vera disse ter começado a usar a droga em meados de 1980, por influência, já que na época o consumo de drogas era “moda” e campanhas para a conscientização quase não existiam.

Débora Duarte

Débora Duarte (Foto: reprodução)
Débora Duarte (Foto: reprodução)

Assim como Vera Fischer, a atriz global diz ter começado o consumo de drogas em 1980, por influência de terceiros. Após 12 anos de vício, ela se internou em uma clínica de reabilitação e revela em entrevista à revista Universa que atualmente está limpa.

Walter Casagrande

Walter Casagrande (Foto: reprodução)
Walter Casagrande (Foto: reprodução)

O ex-futebolista, que atualmente é um dos mais cobiçados comentaristas do futebol brasileiro, começou seu vício ainda enquanto jogava no Corinthians. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação em 2007 depois de um acidente que se deu após o uso intenso de cocaína, e diz em entrevista que a recuperação é a batalha mais difícil de sua vida.

Ele contou que o maior 7 a 1 (alusão ao fatídico jogo da seleção brasileira da copa de 2014) foi na verdade um 10 a 1, que foram então os longos 10 anos em que ele batalhou contra o vício e tentou se recuperar das drogas.

Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto (Foto: reprodução)
Dinho Ouro Preto (Foto: reprodução)

O vocalista da banca Capital Inicial tem um longo histórico com o uso de drogas. Ele já chegou a ficar um ano internado em uma clínica de reabilitação e desde 2014 não cortou todas as drogas, até mesmo o álcool. A revelação foi feita para a revista Contigo!.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan já passou por clinica de reabilitação (Foto: reprodução)
Lindsay Lohan (Foto: reprodução)

Eternizada nos cinemas graças ao filme Meninas Malvadas, a atriz tem um vasto histórico sombrio com o uso de drogas, que já a levou até mesmo a prisão. Lindsay já foi internada em clínicas de reabilitação pelo menos cinco vezes, e já viveu até mesmo um romance durante umas das entradas no local.

Léo Dias

Léo Dias já passou por clinica de reabilitação (Foto: reprodução)
Léo Dias (Foto: reprodução)

O jornalista fala abertamente sobre ser dependente químico e como é a luta no combate às drogas na sua vida pessoal. Entre idas e vindas ele já se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação e sofreu até mesmo um “tratamento de choque” no interior de São Paulo para tentar conter o vício. Saiba mais

Demi Lovato

Demi Lovato já passou por clinica de reabilitação (Foto: reprodução)
Demi Lovato (Foto: reprodução)

Depois de sofrer uma agressiva overdose e ter sua vida colocada em cheque, a cantora foi novamente internada em uma clínica de reabilitação em 2018 e ficou quase dois anos afastada da mídia. A cantora atualmente diz estar limpa e teve seu retorno à música na última edição do Grammy Awards, lançando uma nova música de trabalho, que fala sobre sua luta contra a drogas.

Fábio Assunção

Fábio Assunção já passou por clinica de reabilitação (Foto: reprodução)
Fábio Assunção (Foto: reprodução)

O ator global chegou até mesmo a ser preso, mais de uma vez, pela sua dependência química. Fábio já teve graves problemas com o álcool e até mesmo com a cocaína, ao ponto de acabar virando piada e mesmo fantasia de carnaval, por pessoas que não tinham o mínimo de empatia na luta do ator contra a dependência.

Veja também:

Polícia faz operação em jatinho particular de cantor famoso e drogas e armas são encontrados”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!