Categoria -Bruna Marquezine

Bruna Marquezine 

Nascimento: 4 agosto 1995

Signo: Leão

País: Brasil

Cidade : Duque de Caxias – RJ

Bruna Marquezine é assim conhecida com o nome artístico, mas seu verdadeiro nome é Bruna Reis Maia. Ela é aquela atriz brasileira famosa ao interpretar, ainda criança, a personagem Salete na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ lá em 2003. Outro papel de destaque da estrela foi Lurdinha, uma menina barraqueira que morava no Complexo do Alemão na trama do horário nobre “Salve Jorge”.

Nascida em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, a carioca estreou na TV no programa “Gente Inocente”, apresentado por Márcio Garcia. O convite para viver Salete veio depois que a diretora Cininha de Paula viu um vídeo no qual Bruna atuava para o DVD “Xuxa Só para Baixinhos 3”.

Apesar da pouca idade, a atriz já tem um currículo repleto de trabalhos de sucesso na televisão brasileira, incluindo: “América” (2005), “Cobras & Lagartos” (2006), “Araguaia” (2010) e “Aquele Beijo” (2011). Com talento e excelente trabalho, a estrela conquistou prêmios como: Melhores do Ano do programa “Domingão do Faustão” de 2003, 2005 e 2008, na categoria Melhor Atriz Mirim; Troféu Imprensa como Revelação do Ano de 2004; e o Prêmio ABL de Melhor Atriz Mirim em 2008.

Em 2012 a mídia apontou que Bruna estaria namorando com Neymar, mas os dois negaram. Depois de diversas especulações da mídia, em fevereiro de 2013, os dois confirmaram o namoro durante o desfile das Escolas de samba no Rio de Janeiro. Em Fevereiro de 2014, os dois terminaram o relacionamento. Em 18 de maio, durante uma festa da equipe da novela Em Família, Bruna e Neymar foram vistos juntos e divulgou-se que os dois reataram o namoro. O jogador confirmou ter reatado com Bruna. Em Agosto de 2014, Bruna e Neymar terminaram o namoro novamente.

Em 20 agosto de 2016, logo após o Brasil ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas, Neymar subiu as arquibancadas do Maracanã até onde Bruna estava e a abraçou. O episódio provocou reações do público, incluindo celebridades, como Giovanna Ewbank e Tatá Werneck que pediram para que o casal reatasse. No dia seguinte, os dois foram vistos juntos no Maracanãzinho, assistindo à final do vôlei na mesma fileira e almoçaram juntos em uma churrascaria em um shopping com Luciano Huck, Angélica, seu filho Joaquim, o cantor Thiaguinho e Fernanda Souza. Bruna e Neymar reataram o namoro mais uma vez, mas evitaram falar sobre o assunto com a imprensa. Em junho de 2017, os dois terminaram o namoro pela terceira vez. Em outubro de 2017, Bruna e Neymar foram vistos juntos durante o casamento de Marina Ruy Barbosa. Dois meses depois, pouco antes do réveillon, Bruna e Neymar reataram o namoro em Fernando de Noronha. Em outubro de 2018, Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro pela quarta vez, afirmando Bruna que a decisão do término foi tomada pelo jogador. Mas a história oficialmente não teve fim e ambos continuam se envolvendo em polêmicas.

Enfim, mudando de assunto, em 2014, a morena fez sua estreia em Hollywood, participando do filme norte-americano Breaking Through (2015). E para comprovar seu sucesso, Bruna ainda foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista VIP. Na ocasião, a atriz estampou a capa da edição de dezembro e fez seu primeiro ensaio sensual. Sua carreira de atriz e modelo segue em ascensão e o TV Foco está aqui para te manter informado sobre da vida de Bruna.

PUBLICIDADE

ANÚNCIOS

site statistics