Categoria -Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Nascimento: 23 de dezembro de 1980

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Cidade: São Paulo – SP

Rebeca Abravanel é uma apresentadora de televisão e empresária brasileira. Tornou-se mais conhecida por comandar o programa de televisão Roda a Roda Jequiti.

Ela tem três irmãs, Daniela, Patrícia e Renata, além de duas meias-irmãs, Cíntia e Silvia, do primeiro casamento de seu pai. Rebeca frequentou a Associação Escola Graduada de São Paulo e teve a sua formação escolar na Suíça. Ela estudou cinema na Fundação Armando Alvares Penteado.

Sua mãe é descendente de italianos, enquanto seu pai é descendente de judeus turcos e gregos. Rebeca é descendente, na linhagem paterna, de Isaac Abravanel. Após concluir seus estudos, ela assumiu o cargo de diretora executiva da Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

Em 27 de outubro de 2017, Rebeca apresentou o Teleton pela primeira vez, tornando-se a terceira filha de Silvio Santos a comandar a campanha de arrecadação para a AACD, depois de Patrícia e Silvia.

Em 13 de novembro de 2017, o Roda a Roda Jequiti passa a ser exibido apenas nas terças-feiras, às 19h20. Em 2 de janeiro de 2018, Rebeca comanda o Bom Dia & Companhia mais uma vez. À partir de 22 de janeiro, o Roda a Roda Jequiti à programação diária do SBT, no mesmo horário. Em 6 de março de 2018, Abravanel apresenta o último Roda a Roda Jequiti diário, após o programa ser transferido aos domingos, sob a apresentação de Silvio Santos. Em abril de 2018, Rebeca estampou a capa de “SBT em Revista”, ao lado das irmãs Patrícia e Silvia. Atualmente, Abravanel apresenta o Roda a Roda Jequiti diariamente às 20h30, antecedendo a novela As Aventuras de Poliana.

Rebeca recebeu o seu nome de sua avó paterna, a imigrante turca Rebecca Karo Abravanel. Em 2004, Rebeca casou-se com Leonardo Ferreira, filho do banqueiro Edemar Cid Ferreira. O casal se divorciou em 2011. De 2015 a 2016, Abravanel foi casada com o político e deputado federal Guilherme Mussi. No final de 2016, Rebeca iniciou um namoro com o cineasta Marcelo Brennand, assumindo o relacionamento ao público durante o casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria. O namoro terminou em meados de 2017.

Em dezembro de 2018, Rebeca assumiu seu namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato. Após seis meses de namoro, Pato e Rebeca Abravanel se casaram no dia 29 de junho de 2019, em uma cerimônia íntima na casa dos pais de Rebeca no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO

site statistics