Categoria -Sabrina Sato

Sabrina Sato
Nascimento: 4 de fevereiro de 1981

Signo: Aquario 
País: Brasil
Cidade: Penápolis – SP
Sabrina Sato é uma apresentadora, atriz e modelo brasileira. Ficou conhecida pela participação em programas como “Big Brother” e “Pânico na TV”. Apresentava semanalmente o “Programa da Sabrina”, que teve início em abril de 2014.
Possui ascendência japonesa e libanesa. Tinha pretensões de ser atriz desde a infância, quando cursou teatro e balé. Mudou-se para São Paulo com 16 anos de idade para estudar balé e dança contemporânea. Em seguida foi para o Rio de Janeiro onde estudou dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro, fez parte da agência de modelos Mega Models, ao mesmo tempo, que participou como dançarina do Programa de TV “Domingão do Faustão”.

Em 1989, Sabrina Sato participou da novela do SBT “Cortina de Vidro” interpretando a personagem Meg. Em 2000 foi eleita Garota do Tempo, pelo jornal carioca O Dia. Em 2001 participou da novela Porto dos Milagres. Nesse mesmo ano, começou a fazer parte do “Pânico na TV”, programa de conteúdo humorístico que expunha a modelo e dançarina em quadros que envolviam situações de risco.

Sabrina Sato foi capa da revista Playboy, em 2004. Nesse mesmo ano emprestou sua voz para o filme “A Terra Encantada de Gaya”. Em 2006, foi afastada do programa Pânico, que foi reclassificado na faixa etária da TV, porém voltou no mesmo ano. Criou um hit musical, “É Verdade”, expressão que usa com frequência no seu “sotaque caipira”. Em 2006 foi afastada do programa Pânico, porém voltou no mesmo ano. Emprestou sua voz, mais uma vez, para o filme “Asterix e os Vikings”. Em 2010, Sabrina Sato tornou-se rainha da bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Depois de oito anos na Rede TV, participando do programa Pânico, Sabrina deixa o elenco e assina com a Rede Bandeirantes, estreando em 1 de abril de 2012, no programa Pânico na Band. Em 2013, Sabrina deixa a Band e em abril de 2014 apresenta o “Programa da Sabrina”, levado ao ar toda semana pela Rede Record de Televisão. Em 2003, durante a participação no reality show Big Brother Brasil 3, Sabrina Sato conheceu o goiano Dhomini, vencedor da edição, com quem teve um breve relacionamento fora da casa. Em 2003, Sabrina conheceu o humorista Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo e no mesmo ano começaram a namorar.

Eles eram colegas de trabalho e faziam parte do elenco do programa Pânico na TV. Sabrina e Carlos Alberto moraram juntos de 2003 a 2005. Entre 2007 a 2008 namorou o diretor de cinema Ernani Nunes. Em 2009, a apresentadora começou a namorar o deputado federal Fábio Faria, com quem se relacionou até 2012. De 2013 a 2015, Sabrina Sato namorou o ator e publicitário João Vicente de Castro. Em março de 2016, conheceu o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. Ambos começaram a namorar e foram morar juntos no mesmo ano, após poucos meses juntos. Em 2018, nasceu sua filha, a pequena Zoe.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO

site statistics