Sabrina é uma máquina de fazer dinheiro
Milionária, Sabrina Sato é dona de varejista gigante, rival das Lojas Renner, que você conhece e não sabia. Lançada na TV em 2003 ao participar do BBB03, ela fez o maior sucesso no reality show global e de cara, despertou o interesse da concorrência.
Se tornando Musa do Carnaval e queridinha dos brasileiros, a japa fechou contrato com a Rede TV! e integrou o elenco do Pânico. Após ganhar notoriedade no humorístico, ela seguiu com eles para a Band, até ser sondada pela Record TV.
SAIBA MAIS! A atitude corajosa de Sabrina Sato ao decidir deixar emissora no auge, fechar com rival e ver vida mudar
No comando do Programa da Sabrina, a artista se consolidou como apresentadora. Se tornando uma das celebridades mais admiradas do país, Sabrina recentemente aceitou migrar da emissora de Edir Macedo para a Globo.
Na atual casa, Sato está tendo oportunidades em um quadro do Fantástico e também no programa Sobre Nós Dois, da GNT ao lado de Marcelo Adnet.
Veja também

Escândalo: Global gera onda de ódio com anúncio sobre o Bolsa Família e o que confirma para os beneficiários

Dança das cadeiras: Renata Lo Prete sai do ar no JG, Globo apela pra novo âncora e já sabemos o porquê

Bocardi desmascara podridão envolvendo o Palmeiras na Globo e é xingado no meio de jornal: “Não justifica”
Faturando muito em campanhas publicitárias, eventos e também com as redes sociais, muita gente nem imagina que Sabrina Sato também é empresária. Inclusive, a japa mais famosa do Brasil é dona de uma varejista gigante que é rival das Lojas Renner, que você possivelmente conhece e não sabia desse lado empresarial da famosa.
Chamado Sato Kid, a japa possui uma marca com o seu nome totalmente dedicada para as crianças. A mãe de Zoe lançou a loja varejista em 2022 e para quem acessa o site em busca de roupas infantis, encontra muitas opções de tamanho, afinal, são idealizadas para recém-nascidos até crianças de 10 anos.
Além disso, vale destacar que a empresa de Sabrina Sato foi apresentada ao público durante o evento da Fashion Weekend Kids, atração que aconteceu na Ilha de Comandatuba, na Bahia, no mês de julho do ano passado.


FÁBRICA DE FAZER DINHEIRO?
Desta forma, o grande público ficou sabendo da loja de roupas que a empresária tinha. Inclusive, a empresa Sato Kids, é fruto de uma parceria com o empresário Pedro Ferro.
Mas se engana quem pensa que a famosa investiu apenas em uma varejista rival das Lojas Renner. Ela também é sócia da holding Sato Rahal, que é uma famosa marca de óculos, maquiagens e lingeries.
Além delas, também tem quatro redes de comida, a ‘Peixa ao Cuba’, de energia solar, a ‘Rede Elétrica Solar’, e de tratamento dentário, sendo ela a ‘Odonto Special’.

Sabrina Sato na Globo - Foto Reprodução Internet

Sabrina Sato - Foto Reprodução Internet

A apresentadora é contratada da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Schiaparelli)
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco