Globo

Fantástico quebra o protocolo da Globo e aborda a vida de Ana Hickmann, da Record

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)

As edições do Fantástico nas últimas semanas estão quebrando todos os protocolos possíveis da Globo com assuntos até então proibidos na emissora. Além de fazer piada com o presidente Jair Bolsonaro, ele ainda abordou a vida da apresentadora Ana Hickmann, da Record.

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

Na ocasião, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro, que fazia referência à artista da Record, no momento que sua família precisou lutar contra um agressor. No entanto, em seu lugar, ele acabou citando a atriz Carolina Dieeckman.

O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando na sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.

Carolina Dieckmann em shopping no Rio (Foto: AgNews)
Carolina Dieckmann foi confundida (Foto: AgNews)

Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma, mas o que mais surpreendeu foi o fato da vida de Ana Hickmann ter sido citado abertamente no plim plim.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Confira a repercussão:

Na mesma edição, a Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada imediatamente com a situação.

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

+ Gusttavo Lima choca com volume na sunga, Hana se revolta, Bruna Marquezine faz tatuagem impressionante e mais

Ainda no mesmo quadro, o Fantástico também mostrou uma série de frases polêmicas da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves.

Os roteiristas da atração fizeram um apanhado geral de algumas das fake news propagadas pela ministra que foram “resgatadas” depois que ela aceitou ocupar o novo ministério proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. Para isso, o quadro utilizou o famoso quadro do programa, o Detetive Virtual.

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

A ministra Damares Alves entrou na mira da Globo (Foto: Reprodução)
A ministra Damares Alves entrou na mira da Globo (Foto: Reprodução)

Entre as frases famosas de Damares está a em que ela diz que vivemos em uma “ditadura gay”, a que fala que na Holanda se recomenda a masturbação de bebês e também sobre hotéis de fachada no Brasil para turistas transarem com animais. Todas elas foram identificadas como “mentiras” pelo detetive.

+ Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

Apenas a última foi classificada como verdade pelo Fantástico. Nessa, a ministra disse: “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”. Pra finalizar, Deborah Secco apareceu pedindo desculpas aos “telespectadores que tiveram que assistir isso”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO