Celebridades

Celebridades

Fantine, a ex-Rouge, entra para o The Voice Holanda

181531_36

Fazendo sucesso lá fora!

Há 5 anos a cantora Fantine, ex-integrante do grupo Rouge vive na Holanda com o marido e o filho. Porém, a moça continua dedicando-se à música e recentemente,  foi aprovada com êxito no “The Voice” holandês.

Os juízes do programa ficaram impressionados com a voz da brasileira ao interpretar Leave the Light On,de Beth Hart.

Depois que o grupo Rouge terminou, em 2005, Fantine formou uma dupla com o irmão, a “Banda Thó”. Eles fizeram alguns shows pelo país, mas o projeto foi abandonado quando ela decidiu mudar-se para a Holanda com o marido. Lá, a ex-rouge já fez alguns shows e segue tentando gravar seu CD solo.

Veja também

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários