Celebridades

“Faria tudo de novo”, dispara rapaz que discutiu com Kéfera ao vivo no Encontro

Wallace discutiu com Kéfera no Palco do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
Wallace discutiu com Kéfera no Palco do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Wallace Negrão, como é denominado em seu perfil oficial no Facebook, passou a ser conhecido nacionalmente ao protagonizar um embate com a atriz Kéfera Bunchmann no Encontro com Fátima Bernardes. Os dois debateram feminismo e ele foi acusado pela famosa de praticar mansplaining manterrupting.

Mas se você acha que ele se arrependeu de tudo o que aconteceu, está bastante enganado. Assim como a global, ele passou a ser odiado e aplaudido por muitos ao mesmo tempo em tempos de polarização política que domina as rodas de conversa por todo o país.

+Sucesso em A Fazenda, Marcos Mion solta indireta para a Record e emissora entende recado

No Facebook, ele agradeceu as mensagens de quem concordou com seu posicionamento. “Eu pensei que sairia do programa como um vilão e estão até me chamando de Herói“, disse ele, que teve suas redes sociais invadidas e até criou uma fã-page no site de Mark Zuckerberg.

O rapaz ainda foi visto em um vídeo publicado pelo canal Caneta Deserquedizadora negando arrependimento. “Faria tudo novamente. Teve pessoas que não gostaram, teve pessoas que acharam que eu fui humilhado. Nada. Mantive minha postura e queria debater com simplicidades e palavras, e não com agressão“, comentou.

Obrigado por todo o carinho galera por cada mensagem e por toda movimentação positivaEu pensei que sairia do programa…

Posted by Wallace Negrão on Friday, December 14, 2018

https://www.youtube.com/watch?v=T1BiawsscvU

KÉFERA TEM MENSAGENS POLÊMICAS RESSUSCITADAS

Toda a polêmica no Encontro acabou dividindo a opinião dos internautas. Enquanto uns aplaudiram a atitude de confronto promovida pela jovem atriz, outros detonaram. Isso porque consideraram que ela própria praticou as interrupções que condenou no palco da atração.

O fato é que a campanha contra e a favor da atriz continua quente nas redes sociais. Agora, por exemplo, tweets antigos da ex-youtuber contra grupos minoritários foram ressuscitados pelos críticos de sua atitude. A maioria deles, ofendendo mulheres.

Kefera Buchmann durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Kefera Buchmann durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Queria muito perfurar os olhos dessa vagabunda e com tesouras pra cortar unha e arrancar as mãos dela”, escreveu ela em agosto de 2010. “Por isso eu digo: toda ex-namorado [sic] do seu namorado deveria morrer. Tudo piranha, suas vacas”, disse a atriz em 2013.

No passado, a atriz também disparou contra homossexuais e mulheres com termos pejorativos. “Tudo puta e viado porra”, comentou em 2012 no microblog. E nem os idosos escaparam. “César *FDP*… VSF velho podre do caralho”, escreveu Kéfera em 2014.

Clique aqui e leia a matéria completa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.