Celebridades

Celebridades

Farofa da Gkay sofre com falta de comida, ela sobe no balcão e grita: “Quem vai pagar essa Porr@ sou eu!”

Gkay sobe na mesa e faz discurso sobre a falta de comida na Farofa (Foto: Montagem/ Reprodução)
Gkay sobe na mesa e faz discurso sobre a falta de comida na Farofa (Foto: Montagem/ Reprodução)

Faltou comida na Farofa da Gkay e influencer reclamou nas redes sociais – Entenda o bafão!

Na Farofa da Gkay não poderia deixar de faltar um barraco, porque festa boa sempre tem uma treta. O babado aconteceu por falta de comida! Alisson Jordan e Pamela Drudi fizeram um vídeo falando que a pulseira que garantia o acesso à festa não dava direito a comida que era pedida no hotel. Alisson então disse: “A gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça”. E sua amiga completou: “Mas não é nada de graça”.

+Mileide Mihaile cai aos prantos depois das duras críticas de Solange Gomes: “Meu filho precisa de paz”

Gkay viu os stories e logo foi para o Twitter fazer barulho e se defender e reclamou que o povo faz tudo pra chamar atenção. Em uma live ela ainda continuou: “Não precisa chamar atenção dando close errado, pode chamar atenção dando close certo. Aqui é pra chamar atenção dando close certo, com coisa boa. Não precisa vim querer causar em cima de uma coisa que não existe”. Até Anitta comentou o ocorrido: “Se a festa é minha eu já tinha expulsado, cês já sabem né…”

Farofa da GKay tem barraco nas redes sociais e presencial (Foto: Reprodução)
Farofa da GKay tem barraco nas redes sociais e presencial (Foto: Reprodução)

Após a manifestação de Gkay, Alisson e Pamela começaram a receber um batalhão de ameaças e críticas em suas redes sociais, onde os seguidores não perdoam.

Desculpas e Manifestação em cima da mesa

Gkay fez uma live com Alisson dizendo que já estava tudo bem, ao vivo, o influenciador apareceu chorando e pediu desculpas a humorista. Ela ainda fez um apelo para que seus seguidores não atacassem o rapaz.

Veja também

+“Deu um perdido”, Sonia Abrão explode em verdades sobre separação de Ivete Sangalo: “Crise no casamento”

Gkay subiu em uma mesa e discursou para todos os presentes sobre o fato da comida ser paga ou não. “A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem, quem vai pagar essa porr* sou eu! Não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantos publis eu vou fazer. Se vocês tiverem algum velho acima de 80 anos para me apresentar e ajudar com as despesas…”, disparou a influenciadora.

Fonte: Kátia Flávia / Jornal de Brasília

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários