Novelas O Sétimo Guardião

Farto, Olavo manda assassinar sua inimiga Valentina: “Pode meter bala nela!” em O Sétimo Guardião

Olavo (Tony Ramos) fará Valentina (Lilia Cabral) comer o pão que o Diabo amassou em O Sétimo Guardião
Olavo (Tony Ramos) fará Valentina (Lilia Cabral) comer o pão que o Diabo amassou em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade.

A rivalidade entre Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) chegará ao nível estremo onde os dois querem ver o inimigo morto para que eles não fiquem em seus caminhos na novela O Sétimo Guardião. Literalmente falando tá?!

Tudo começará quando a mãe de Gabriel  (Bruno Gagliasso) descobrir que o empresário tem diversos equipamentos de grande magnitude que servirão para ele roubar a água mágica da fonte e usá-la em sua fábrica de cosméticos. Para ele vale tudo para lucrar, disposta a se livrar do pai de Laura (Yanna Lavigne), a vilã irá atrás do ex-sócio disposta a dar tiros em seu peito. Ela então pegará uma lanterna potente e entrará no túnel que dará acesso ao banheiro da mansão do vilão. Quem flagrará a cena será a secretária Louise Marie (Fernanda de Freitas) que aliada a sua amante Laura a contará tudo o que viu. Valentina não será mais o elemento surpresa.

Imediatamente, Laura contará ao pai tudo o que ficou sabendo por Louise e essa cena de O Sétimo Guardião mostrará que Olavo ficou surpreso com a atitude duvidosa de Valentina. “A Valentina fez confidências a Louise? Falou que ia virar o jogo contra mim?”, se questionará. No entanto, Laura contará que sua amante flagrou a conversa de Marcos Paulo (Nany People) e a megera que o melhor seria se precaver. “É… Mas por que ela sairia do quarto com uma lanterna?”, perguntará em voz alta sabendo que falta um peça desse quebra-cabeça.

“O túnel! É por isso que Valentina precisa da lanterna. Pra fazer a travessia!”, ele constatará e logo em seguida mandará que Sampaio (Marcello Novaes) fique de tocaia em seu quarto. Dito e feito, Valentina aparecerá no local e terá um encontro turbulento com o seu ex-empregado e ele acabará sendo baleado.

Antes disso, o mau-caráter receberá ordens expressas: “Vou te falar com todas as letras: minha intuição me diz que Valentina está prestes a sair por aquele buraco. Vá pro lavabo, fique vigiando… E se ela der as caras, nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio!”, dirá Olavo com raiva. O empresário demonstrará toda a sua frieza ao dizer que se Valentina resistir é para matá-la: “Pode meter bala nela!”, ordenará. 😮

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics