Celebridades

Celebridades

Fãs de Deolane são expulsos da casa dela, após chuva de ovos e ameaça de tiros: “Putaç@”

Fãs de Deolane Bezerra são expulsos com ovadas da casa dela - Foto: Reprodução
Fãs de Deolane Bezerra são expulsos com ovadas da casa dela – Foto: Reprodução

Os fãs de Deolane Bezera foram recepcionados com uma chuva de ovos pelos vizinhos da advogada

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra arrastou a fama do funkeiro que faleceu aos 23 anos para si e tem se tornado a nova celebridade do momento. Como prova disso, muitos fãs foram até o condomínio onde a beldade de 34 anos reside.

Mas, ao contrário do imaginado, os admiradores da loira foram recebidos da pior forma e receberam uma chuva de ovadas dos vizinhos da advogada, segundo o portal EM OFF.

O momento em questão foi registrado por uma das vizinhas de Deolane Bezerra, que fez questão de compartilhar a insatisfação dos moradores com a presença dos vários fãs por lá. “Em todos os prédios aqui a galera está muito putaça. Ninguém está aguentando”, disse a mulher.

Como forma de proteção, os fãs de Deolane chegaram a abrir um guarda-chuva para se proteger dos ovos que estavam sendo atirados pelos residentes do local enquanto gritavam frases como ‘Vai trabalhar!’.

TIROS

Veja também

Ainda de acordo com a moradora do condomínio, o segurança de Deolane Bezerra surgiu pistola e ameaçou atirar nos vizinhos caso eles joguem ovos nos fãs. “O segurança dela desceu e já falou para os vizinhos que, se jogar ovo, ele vai dar tiro”, revelou a vizinha da viúva de MC Kevin.

Fãs de Deolane Bezerra são expulsos com ovadas da casa dela - Foto: Reprodução
Fãs de Deolane Bezerra são expulsos com ovadas da casa dela – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários