Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após desfecho com Túlio, escancara realidade e o que todos temiam é dito: “Só amigo”

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Por meio de um vídeo, Fátima Bernardes expôs toda a verdade e escancarou o que muita gente queria saber

Em meio a saída do Encontro após anos sob o comando da atração matinal da Globo, o nome de Fátima Bernardes, que já é bastante comentado pelo público, se tornou ainda mais falado nas redes sociais. Porém, como se o reboliço não bastasse, a apresentadora fez questão de aumentar ainda mais essa proporção.

O motivo? Ela trouxe outro assunto bombástico à tona na noite desta terça-feira (10), por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram.

Na gravação, Fátima Bernardes surge batendo um papo com o ator, influenciador e queridinho do povão, Diego Cruz. O rapaz de 27 anos se tornou uma das revelações do TikTok, e celebra a repercussão de seus vídeos de humor não só no aplicativo, mas também em outras plataformas como o Instagram e Twitter.

Assim, a companheira de Túlio Gadêlha tentou arrancar verdades da intimidade do ator ao fazer questionamentos íntimos.  “Vem cá Tracy, tá todo mundo querendo saber: ‘Tá namorando ou tá solteiro?'”, quis saber logo de cara a entrevistadora, referindo-se a um dos personagens interpretados pelo tik toker.

“Olha, eu tô feliz. Eu tou em um momento que meu foco é meu trabalho, tou com muito projeto em andamento, graças a Deus, então minha energia está bem canalizada nisso”, brincou ele.

Veja também

“Mas conta pra gente, Josh tá fazendo parte?”, perguntou Fátima Bernardes. “O Josh é uma pessoa que eu tenho muito carinho, é um super parceiro de trabalho e as pessoas às vezes acabam confundindo isso, mas a gente é só amigo mesmo”, detalhou Diego no momento de descontração, expondo a realidade ‘temida’ por todos.


DESFECHO COM TÚLIO

Recentemente, a apresentadora de 59 anos fez um comentário em relação à chegada de filho com Túlio . Devido à idade, a única forma que ela pode recorrer é um procedimento artificial. Dessa forma, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a famosa contou que ainda tem óvulos congelados.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela, expondo que um desfecho feliz com o novo amor ainda pode acontecer.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários