Fátima Bernardes

Fátima Bernardes abre o Encontro com afirmação bomba, após exigir sair da Globo e descobrir plano de Fernanda Gentil

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes retornou ao Encontro (Foto: Reprodução)

A apresentadora abriu o programa matinal com um caso estarrecedor

Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro na Globo nesta segunda-feira (01), após duas semanas de férias, a apresentadora reassumiu o matinal e iniciou com um caso chocante. Uma mulher que contraiu Covid-19 durante a gravidez.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Antes de abordar o caso, Fátima Bernardes apresentou a convidada Jéssica Ellen, atriz da novela Amor de Mãe, que voltará com episódios inéditos na segunda quinzena de março. A jornalista também aproveitou para agradecer Patrícia Poeta, que a substituiu durante duas semanas no comando do matinal.

“Olá, que bom estar de volta estamos aqui com a Jéssica que vai falar tudo sobre Amor de Mãe e fica aqui meu grande beijo pra Patrícia Poeta. Obrigado por ter ficado no meu lugar durante as minhas férias, super beijo”, declarou Fátima.

Logo após o agradecimento, a apresentadora contou a história de Danubia, que contraiu Covid-19 com 8 meses de gestação: “Vamos falar sobre a Danubia, mãe da pequena Maria Luiza. Ela passou um enorme sofrimento pois ela contraiu Covid-19 no fim da gravidez, foi um período difícil e de muito desespero, mas o desfecho foi feliz”, disse Fátima, antes de chamar a reportagem no telão do Encontro.

SAÍDA DO ENCONTRO

Apesar do retorno ao programa, Fátima Bernardes pode estar com os dias contados na Globo, pelo menos dos programas semanais. Isso porque, segundo o site Observatório da TV, o plano da apresentadora seria mudar o Encontro, apenas para os sábados.

Mas ela se deparou com um obstáculo: A volta do Se Joga, que irá aos sábados no comando de Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, tudo isso foi um plano da própria loira. Ela deu a ideia à alta cúpula da Globo para transformar o programa em uma espécie de novo “Vídeo Show”. O projeto foi acolhido pela direção da emissora, que garantiu os sábados para ela.

Fala-se dentro da Globo que a volta do programa de Fernanda Gentil deixou Fátima Bernardes ainda mais descontente. A apresentadora inclusive, não descarta tomar novos rumos em futuro próximo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins