Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes admite em rede nacional conversa secreta com Bonner e doença descoberta pelo ex: “Na bancada”

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação/Reprodução - TV Globo)
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação/Reprodução – TV Globo)

Fátima Bernardes fez uma revelação sobre William Bonner, durante entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, no mês passado

Fátima Bernardes revelou no “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que desenvolveu uma doença durante o tempo que estava à frente do “Jornal Nacional”. A apresentadora entregou que William Bonner foi o responsável por descobrir o problema da ex-companheira, ainda durante o tempo em que estavam casados.

Pedro Bial mostrou um trecho do noticiário exibido no dia 19 de junho de 2007, em que a jornalista não chegou a encerrar a edição. Ele perguntou o que havia acontecido e a apresentadora explicou que desenvolveu uma crise de ansiedade muito forte quando percebeu que não queria mais ser âncora de telejornal.

“Você acha que é fácil dizer assim – primeiro para o editor-chefe que era meu marido na época e para os seus diretores: ‘Pessoal, eu não quero mais fazer o ‘Jornal Nacional’. Não é fácil, Bial. Porque as pessoas tem muitas dificuldades de entender isso”, contou Fátima Bernardes, que reconhece como o posto na bancada é cobiçado.

Veja também

NÃO QUERIA MAIS O TRABALHO

Fátima Bernardes revelou que começou a ter as crises em momentos de tensão no “Jornal Nacional”. “[Olha] como a nossa cabeça é: hoje eu vejo que eu criava ali uma crise de ansiedade. […] Eu comecei a passar mal ali, eu curvei na bancada sentindo que meu coração disparava. E depois disso tive outras vezes… Eu não estava dando conta”, lamentou.

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)

APOIO DO EX-MARIDO

A jornalista entregou que foi com a ajuda do ex-marido que pode chegar à conclusão de que a doença era psicológica. “Eu acho que meio que desenvolvi essa crise de ansiedade, eu tratei como labirintite, eu só identifiquei como crise de ansiedade, na verdade o William identificou como crise de ansiedade, quase dois anos depois”, entregou.

Fátima Bernardes trabalhou no “JN” entre 1998 e 2012. Ela deixou o noticiário para se dedicar a um projeto no “Encontro”, que está no ar até hoje.

Fátima Bernardes no "Conversa Com Bial" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Conversa Com Bial” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários