Celebridades Fátima Bernardes

Ao vivo, Fátima Bernardes é incapaz de esconder tristeza ao anunciar morte de convidado do Encontro: “Não é fácil”

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

A apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes emocionou os telespectadores nesta manhã ao anunciar a morte de um antigo convidado

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, de 57 anos, conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do momento mais uma vez. É, meus caros, parece que a manhã não foi nada agradável para a contratada da Globo, que voltou ao ar há pouco tempo após ficar mais de um mês afastada. O motivo? A jornalista da emissora carioca se mostrou bem abalada ao anunciar a morte de um convidado da atração.

Kevinho é pego de surpresa, leva rasteira da própria namorada que expõe verdade do cantor: “Me irrita”

Ao invés de começar o programa com o clima lá em cima, a profissional decidiu revelar no início desta manhã (13) que um psiquiatra que compareceu ao seu programa três anos atrás foi uma das vítimas do novo coronavírus no Brasil. De acordo com a famosa apresentadora, ele acabou falecendo no último domingo após as complicações da doença se agravarem rapidamente.

Tô morta! Viviane Araújo perde a vergonha, surge com biquíni minúsculo e tamanho chama atenção: “Misericórdia”

“Um dos mortos pelo coronavírus no Brasil esteve aqui no ‘Encontro’ em agosto de 2017. É o psiquiatra Danilo Santos Silva, que tinha 33 anos. Ele era de Belém, no Pará, e atendia na capital e no interior do Rio de Janeiro”, contou Fátima Bernardes abalada com a notícia.

ENCONTRO EXIBE MENSAGEM EMOCIONANTE

Para finalizar o assunto, a atração da Globo ainda mostrou uma mensagem que o Dr. Danilo enviou para uma amiga um dia antes de ser entubado, demonstrando preocupação com seus pacientes. “Logo na semana que vem já tenho que ir salvar pessoas. Fico olhando aqui desse lado, e só penso que poderia estar do outro, ajudando”, disse o médico na mensagem.

Vale ressaltar que nas redes sociais muitos telespectadores se mostraram sensibilizados com a notícia. “Não é fácil mesmo”, afirmou um. “As coisas estão ficando cada vez mais complicadas”, acrescentou outro.

CASOS DE CORONAVÍRUS NO BRASIL

Segundo levantamento do G1, junto às secretarias estaduais de saúde, foram registradas 12.531 mortes provocadas pela Covid-19 e 179.457 casos confirmados da doença em todo o país até esta quarta-feira, 13 de maio. Das 20 cidades com maior mortalidade e incidência de casos, 18 se concentram no Norte e Nordeste.

A apresentadora do Encontro emocionou os telespectadores ao anunciar a morte de um convidado (Foto: Reprodução/Globoplay)
A apresentadora do Encontro emocionou os telespectadores ao anunciar a morte de um convidado (Foto: Reprodução/Globoplay)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos