Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes perde a linha ao vivo na Globo, cavalga, rebola e deixa público perplexo: “Meu Deus”

Fátima Bernardes sai do Encontro às pressas e luta contra o câncer é escondida pela Globo: "Exames antecipados"
Fátima Bernardes está afastada para realizar exames de precaução – Reprodução

Fátima Bernardes deixou o público eufórico na manhã desta quarta ao dançar ao vivo na Globo Barões da Pisadinha, requebrar, rebolar e ainda pedir mais

Fátima Bernardes começou seu programa na Globo nesta quarta-feira (14) da maneira mais inusitada possível. Isso porque, a apresentadora já abriu a edição vestindo uma roupa toda preta e um óculos todos com detalhes em neon.

Desta forma, de cara, o público já ficou perplexo questionando o porquê da apresentadora estar vestida daquela maneira. Foi então que Fátima Bernardes anunciou o que estaria prestes a acontecer ao vivo em seu programa na Globo.

“Olá, bom dia. Bem vindo ao nosso Encontro dessa quarta-feira, como você pode ver vai ter muita diversão por aqui, mas tem informação importante também, ao vivo, até o meio-dia. E em oito segundo você vai entender exatamente o porque eu estou com este figurino”, anunciou apresentadora.

Desta forma, a apresentadora já começou o programa dançando a música Recairei, sucesso dos Barões da Pisadinha, usando uma roupa neon. A apresentadora da Globo entrou na onda das redes sociais e aceitou o desafio de ensaiar uma performance no escuro, com as curvas de seu corpo destacadas por cores vibrantes.

Antes que o público entendesse que tratava-se de uma falha técnica na produção do Encontro, a apresentadora da Globo tratou de explicar o motivo dos estúdios estarem todos escuros.

“Calma, a sua televisão não está com defeito. Nós que apagamos todas as luzes do estúdio para dar o efeito nesse macacão com neon. Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet”, iniciou. “É fácil, não é caro, dá para fazer em casa. A gente vai ensinar”, completou.

A apresentadora gostou tanto da brincadeira que dançou mais três vezes: ao som de Tá Rocheda, do mesmo grupo de forró, e Stayin’ Alive, do Bee Gees. “Gostei tanto, deixa eu dançar mais um pouquinho?”, pediu Fátima antes de chamar o intervalo.

NAS REDES SOCIAIS

Os fãs foram à loucura com Fátima Bernardes cavalgando, rebolando e soltando o gingado ao vivo na tela da Globo ao som de Barões da Pisadinha. As reações na internet foram diversas, mas uma coisa foi unânime: o público amou.

Público vai à loucura com Fátima dançando ao vivo no Encontro – Reprodução
Público vai à loucura com Fátima dançando ao vivo no Encontro - Reprodução
Público vai à loucura com Fátima dançando ao vivo no Encontro – Reprodução
Público vai à loucura com Fátima dançando ao vivo no Encontro - Reprodução
Público vai à loucura com Fátima dançando ao vivo no Encontro – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários