Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, aos 59 anos, dá notícia de gravidez no Encontro e confirma: “Que bom ver essa barriguinha”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes ficou encantada ao ver barriga de grávida de colega de trabalho ao vivo no Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (05), se mostrou encantada ao rever a colega Paula Paiva Paulo em seu programa na Globo, o Encontro. A jornalista que sempre aparece no bloco de notícias G1 em 1 Minuto, está grávida, porém, ainda não tinha se encontrado com Fátima.

“Paula Paiva, bom dia! Que bom ver essa barriguinha pela primeira vez! Está linda!”, parabenizou a namorada de Túlio Gadêlha ao ver a colega no telão. Sob os aplausos da plateia, a jornalista agradeceu o elogio de Fátima Bernardes e comemorou a gestação.

“Bom dia, Fátima! Obrigada, muito bom estar aqui com você, em dose dupla agora”, respondeu ela, antes de informar as notícias do dia. A jornalista, vale dizer, tem 32 anos se casou no mês de março deste ano e, no mesmo dia, ela anunciou a primeira gravidez.

Fátima Bernardes em conversa com Paula Paiva Paulo no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes em conversa com Paula Paiva Paulo no Encontro (Foto: Reprodução)

ÓVULOS CONGELADOS

Recentemente, Fátima Bernardes que está com 59 anos, fez um comentário em relação a uma suposta gravidez sua. Ela contou que por conta de sua idade, a única alternativa que ela poderia recorrer caso queira ter mais um filho, seria por meio de um procedimento artificial.

Ela, vale dizer, já é mãe de trigêmeos, frutos do seu antigo casamento com William Bonner. Em entrevista ao O Globo, a apresentadora contou que congelou os seus óvulos: “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”.

Veja também

Ela aproveitou para dizer que acha o método bastante interessante: “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”.

E apesar do avanço da medicina, ela reconhece que o procedimento tem as suas dificuldades: “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, completou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários