Fátima Bernardes

Fátima Bernardes aparece com rosto diferente e público sentencia: ‘Exagerou no botox’

Fátima Bernardes Encontro
Fátima Bernardes no Encontro desta segunda (04) (Reprodução/Globoplay)

Fátima Bernardes apareceu com rosto diferente e público estranhou

Durante o programa Encontro na manhã desta segunda (04) na TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes surgiu linda como sempre. Contudo, os internautas apontaram um certo estranhamento em relação a imagem da artista.

Eles comentaram que ela fez alguma coisa nos lábios. A aparição da Fátima Bernardes no Encontro desta segunda (4) chamou a atenção do público nas redes sociais. Isso porque muitos deles notaram uma mudança no sorriso da beldade.

“A Fátima Bernardes tá com a boca estranha, meio travada kkkk desde ontem eu notei o botox deixou a cara meio dura mô”, declarou um. “Meus Deus! O quê aconteceu com a boca da Fátima Bernardes!!! Parece que ela levou uma pancada!!!”, comentou outro.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes gargalhou ao ver os passos de dança de Sterblitch (Reprodução/Globoplay)

“Será se a Fátima Bernardes tirou o siso?”, indagou um terceiro. “Fátima Bernardes fez alguma coisa nos dentes ou é impressão minha?”, disse mais um. Vale dizer que a jovem começou o Encontro desta segunda-feira, 4, com muito alto astral. Recebendo o ator Eduardo Sterblitch, a apresentadora caiu na risada ao vê-lo dançando e animando a plateia. Muito animado, Edu arriscou passos estranhos de dança, deixando Fátima aos risos.

“E bom dia, vamos acelerar os motores para começar bem nossa semana. Que bom que você está ai do outro lado da telinha, muito obrigada pela presença. Bom dia para a atriz Maria Eduarda de Carvalho, para o ator Eduardo Sterblitch. Eles são o casal Olga e Zeca de Éramos Seis. Segunda-feira com som da Bahia com Durval Lelys”, anunciou Fátima, iniciando com apresentação de música.

Freddy Mercury Prateado entrou em cena e começou a dançar, animando a plateia e divertindo Fátima. “Maria Eduarda, se a gente fizer esse movimento de braço”, disse a apresentadora, gargalhando e sem conseguir completar a frase. “Chama asa de águia”, acrescentou Eduardo, em referência ao grupo que Durval comandou.

“E se a gente fizesse, eu estaria com o braço destroncado a essa altura. Menino do céu. Foi muito bom, a gente queria realmente começar a segunda-feira assim, embalado. Muito agradecida, viu”, continuou Fátima.

A beldade aproveitou o Encontro da última sexta-feira, 1, para falar sobre seu primeiro amor. Relembrando, a apresentadora disse que não foi correspondida e que ficou só imaginando. “Foi platônico. Eu ficava olhando, fantasiando. Ficava tentando escrever, tinha um diário”, explicou.

Indagada, Fátima revelou onde conheceu seu primeiro amor. “Era da rua. Quando você está apaixonada, você acha que está dando bandeira. Que todo mundo sabe, que está dando muita bandeira, mas a pessoa não está nem notando”, contou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com