Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após acabar com a TV Globinho, fracassa na Globo e tem pior audiência do ano

A apresentadora Fátima Bernardes acabou com o TV Globinho - Foto: Reprodução
A apresentadora Fátima Bernardes acabou com o TV Globinho – Foto: Reprodução

Fátima Bernardes foi surpreendida com uma audiência pífia do seu programa Encontro depois de ter promovido o fim da TV Globinho

A situação não está nada boa para Fátima Bernardes, apresentadora que comanda o Encontro nas manhãs da Globo, foi bastante criticada no passado por ter “acabado” com a TV Globinho, que era o último respiro de conteúdo infantil na grade de programação diária da emissora carioca.

No início, a atração sofreu bastante em questões de audiência. Isso porque a programação da Record estava voando na época, com jornalismo e também o Hoje em Dia, e ficava na liderança isolada todos os dias, representando uma verdadeira tragédia para a programação noturna da Globo.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Com o tempo, no entanto, o programa de Fátima Bernardes acabou conseguindo conquistar o público, principalmente por causa do descaso e das constantes trocas de apresentadores na Record, se consolidando na liderança diária isolada na disputa pela audiência em São Paulo, o que representou um terror para quem queria o TV Globinho de volta.

Esperança?

Agora, no entanto, o fãs dos desenhos animados já podem voltar a ter esperanças. Isso porque a atração não está em um aboa fase atualmente, mesmo com a pandemia de Coronavírus, que ainda deixa mais gente em casa que o normal. Na última quinta, por exemplo, o Encontro marcou a menor audiência de 2020.

Fátima Bernardes roubou a cena ao relembrar tempos como jornalista (Foto: Divulgação)

Audiência baixa de Fátima Bernardes

Segundo dados consolidados de audiência do Ibope, o Encontro que contou com uma entrevista com Zico redeu à Globo  5,6 pontos de audiência. O tema central do programa era a violência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.