Fátima Bernardes

Fátima Bernades escandaliza e publica foto brutal de choro em caixão com súplica: “Sofrimento sem fim”

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes se emociona durante o programa Encontro que ela comanda diariamente na tela da Globo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes escandaliza e dá basta em atual momento de sofrimento fazendo uma pergunta

Fátima Bernardes, assim como grande parte dos brasileiros, está completamente chocada com os rumos da pandemia do coronavírus no Brasil. Prova disso, é que apresentadora também resolveu expor toda a dor dela diante das famílias que vem perdendo seus ente queridos para a pandemia.

Desta vez, em publicação na qual uma senhora aparece chorando praticamente em cima de um caixão, a comandante do Encontro comentou o novo número recorde de mortes nas últimas 24 horas por conta da pandemia:

“2349 mortos num único dia pela covid-19. Uma tragédia anunciada, sofrimento sem fim. Quantas famílias chorando! E isso há um ano. Sem trégua. Até quando vamos suportar tanta dor? #vacinasim #vacinaja”, disse Fatima Bernardes por meio de uma postagem no Instagram dela, na qual destaca a foto de uma matéria do G1 que fala justamente sobre o fato do Brasil seguir batendo recorde no números de mortes por conta da atual pandemia do coronavírus.

FILHOS

Para quem não sabe, recentemente Fátima Bernardes precisou dar adeus ao filho Vinicius Bonemer, um dos trigêmeos que é composto ainda por Laura e Beatriz. Mas calma, o motivo se deve ao fato do jovem rapaz ter decidido ir estudar na França em Paris. A apresentadora, por sinal, já deixou claro, inclusive, a saudade que sente do herdeiro, mas ao mesmo, a felicidade e o orgulho por ele ter ido buscar os sonhos dele.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!