Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após dar adeus aos filhos e envolver William Bonner, faz anúncio

Fátima Bernardes deu o que falar ao fazer anúncio que foi considerado desrespeitoso (Foto montagem)
Fátima Bernardes deu o que falar ao fazer anúncio que foi considerado desrespeitoso (Foto montagem)

Fátima Bernardes, após abrir o jogo sobre filhos, William Bonner e o atual namorado, acabou sendo atacada ao fazer anúncio

Fátima Bernardes é uma apresentadora muito querida pelo público por conta principalmente da longa carreira. Nos últimos tempos ela passou a interagir mais pelas redes sociais, principalmente, por seguir fora do ar com o Encontro diante da pandemia do coronavírus.

+Suposto namorado de Gugu, após informação bomba, expõe nova foto e toma postura definitiva: “Difícil” 

Para se ter uma ideia, apenas na última semana, Fátima Bernardes acabou fazendo diversas lives, nas quais falou sobre diversos assuntos como os filhos, o atual momento, trabalho, ginástica e muito mais. Em uma dessas conversas, ela chegou admitir que os filhos haviam ido ficar com William Bonner, já que ela chegou a ficar com medo de ter ficado contaminada com coronavírus, após ter de fazer uma viagem de avião.

Já em outro momento, ela falou que Laura, Beatriz e Vinicius estavam se revezando na casa dela e de Bonner. O fato é que Fátima Bernades está isolada em casa e pensando em se distrair e também interagir com os seguidores dela, resolveu fazer o seguinte anúncio no Instagram:

O ANÚNCIO QUE GETOU CRÍTICAS

“Vcs pediram e eu aceitei. Vamos dançar brega funk? A gente começa nossa live batendo papo com meu amigo @olalair. E depois a gente vai dançar juntos. Td bem que não é o forte dele, mas o @justneto garante que dá um jeito. Rs. Não perca”, disse ela com uma publicação.

O anúncio de Fátima Bernardes parecia simplesmente inofensivo, no entanto, os seguidores acharam completamente desrespeitoso o fato da apresentadora ter marcado uma live de dança, justamente na última sexta-feira, que é considerado um dia santo, no qual Jesus Cristo foi crucificado e morreu.

“Não acho q sexta feira santa seja o mais apropriado. Desculpe”, disse uma. “Sexta feira Santa e dia de Oração e Reflexão , ñ e dia de Dança ……”, disse mais uma. “Também concordo pra quem é católico sempre é respeitado sexta feira santa”, disse ainda mais uma internauta. Outras pegaram mais pesado e disseram que a atitude de Fátima Bernardes estava sendo vergonhosa.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos na quarentena (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FALOU DE TÚLIO

Vale destacar que recentemente em live no Instagram, Fátima Bernades falou sobre o namorado, Túlio Gadelha, que está com ela, isolado em meio a pandemia do coronavírus. A apresentadora falou que e o parceiro, nunca ficaram tanto tempo juntos e chegou a brincar dizendo que foi enganada no início da relação.

É que segundo a apresentadora, quando se conheceram, Túlio chegou a cozinhar para ela um risoto, no entanto, Fátima Bernardes destacou que acredita que foi enganada, pois até hoje aguarda um segundo jantar e que o namorado havia lhe prometido que sabia cozinhar.

Fátima Bernardes tem mostrado um pouco da vida dela ao vivo (Foto montagem)
Fátima Bernardes tem mostrado um pouco da vida dela ao vivo (Foto montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!