Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes, após cirurgia delicada e perder movimentos, recebe o que mal imaginava: “Assustada”

Fátima Bernardes durante entrevista (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GNT)

A apresentadora contou que foi surpreendida em reportagem

Fátima Bernardes está fora das telinhas da Globo há mais de um mês por conta de uma cirurgia delicada que realizou no ombro. No entanto, a apresentadora do Encontro não deixa de dar o ar da graça em suas redes sociais para entrar em contato com os fãs.

Assim que teve novidades sobre a cirurgia, ela surgiu em vídeo explicando que havia perdido os movimentos de um lado do corpo. Mas, com a tirada da tipóia e muita fisioterapia, Fátima Bernardes recuperará a mobilidade pouco a pouco.

Em resumo, a apresentadora tem se recuperado bem. Na última quinta-feira (11) ela resolveu dar o ar da graça para relembrar um momento para lá de especial que viveu em uma reportagem para o Encontro.

“A ideia era fazer uma reportagem pro #encontrocomfatima sobre a nova turnê pelo Brasil da #companhiaantoniogades – a maior representante da dança flamenca no mundo. Mas chegando ao Theatro Municipal do RJ, fui convidada a participar do aquecimento dos bailarinos antes do ensaio. A cara de assustada mostra exatamente o que eu estava sentindo. Momentos que só a dança me dá. #TBT”, disse.

Por mais que tenha sido surpreendida com o que mal imaginava, Fátima Bernardes já foi bailarina quando jovem e sempre se aventura na dança em algumas edições do Encontro quando recebe cantores.

Veja também

Fátima Bernardes, após cirurgia delicada e perder movimentos do corpo, recebe o que mal imaginava: "Assustada"
Fátima Bernardes expôs que foi surpreendida (Reprodução: Instagram)

RECUPERAÇÃO

Como dito anteriormente, a global fez questão de dar mais detalhes sobre seu pós-operatório, em um vídeo de cerca de 2 minutos publicado em seu IGTV.

“Fiz uma revisão com meu médico e a boa notícia é que eu vou poder tirar minha tipoia que me acompanhou por todo esse tempo. Poder aos poucos ir recuperando os movimentos naturais do braço. É difícil imaginar que seu braço está normal, mas não está”, revelou.

“Ele não obedece. Se for levantar, ele não vai de jeito nenhum. Não posso dirigir, não posso deitar sobre ele, não posso fazer força. Tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer”, ressaltou.

Fátima Bernardes, após cirurgia delicada e perder movimentos do corpo, recebe o que mal imaginava: "Assustada"
Fátima Bernardes segue fora do Encontro (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários