Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após deixar o JN, dá ordem na Globo, some do Encontro e assume trabalho: “Retorno à vida”

Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes, que está curtindo alguns dias de folga do “Encontro”, acaba de assumir um novo desafio na televisão fora do programa

Fátima Bernardes está curtindo mais alguns dias de folga durante o feriado de Carnaval e só tem motivos a comemorar atualmente. A titular do “Encontro”, que comemorou a vacinação do pai nesta semana, participará da série “Filhas de Eva”, que tem previsão de estreia para 8 de março, em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

+ Sonia Abrão vê a maior nojeira da vida, abre fogo contra Nego Di e esculacha: “Jogo sujo até o último minuto”

+ Eliana tem demissão arregaçada por Silvio Santos e crise de choro leva apresentadora à porta do SBT

De acordo com Márcia Piovesan, a trama mostrará o psicólogo Kléber, interpretado por Dan Stulbach, sendo entrevistado no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Além do artista, Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo completam o time de protagonistas da série, que será exibida no Globoplay.

Esta não será a primeira vez que a apresentadora se aventurará na dramaturgia. Ela já chegou a fazer participações especiais em novelas e até mesmo em filmes, como o “Minha Mãe é Uma Peça 2”, que estreou em 2016.

CAMPANHA EM PARCERIA COM A GLOBO

Fátima Bernardes tem sido um dos principais nomes da campanha a favor da vacinação contra a covid-19. Nesta semana, a famosa participou de um vídeo que incentiva a população a se imunizar. “A vacina é a nossa esperança de retorno à vida que conhecemos. A vida cheia de abraços, sorrisos, família e amigos reunidos, juntinhos. Por isso, eu sou #VacinaSim”, escreveu no Instagram.

+ Maju aperta firme após ver Cesar Tralli pegar seu lugar no JH e comunicado confirma o que ela enfrenta na Globo

FELICIDADE EM FAMÍLIA

Para completar, a apresentadora compartilhou um vídeo do próprio pai, Amâncio, que foi vacinado nesta semana. “A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. #VacinaSim”, celebrou a ex-âncora do “Jornal Nacional”.

Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo protagonizam "Filhas de Eva" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo protagonizam “Filhas de Eva” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!