Fátima Bernardes, após escândalo de masturbação e drogas no Encontro, vê Globo vender suas roupas e copiar RedeTV!


Fátima Bernardes do Encontro na Globo (Foto: Montagem)
Fátima Bernardes do Encontro na Globo (Foto: Montagem)
Fátima Bernardes do Encontro na Globo (Foto: Montagem)

Apresentadora deve sofrer grande interferência da Globo para que o faturamento cresça

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, é considerada um grande sucesso em sua carreira. Foi integrante da bancada do Jornal Nacional por muito tempo ao lado do ex-marido, William Bonner e decidiu realizar seu sonho de comandar um programa de entretenimento.

+ Entramos na mansão milionária de Simone, dupla de Simaria, 4 andares, elevador e lareira maior que ela: “Castelo”

+ Após comprar emissora por 50 milhões, Ratinho vê império desmoronar e demissões são anunciadas: “Na rua”

O programa matutino da TV Globo patinou demais em audiência, principalmente no início da atração, mas com o tempo foi se adequando ao ritmo do público e conseguiu se estabilizar. Mesmo assim, Fátima é considerada um sucesso em ações publicitárias fora e dentro da emissora.

Mas com a recente crise financeira anunciada na Rede Globo, o Encontro pode sofrer alterações para que sua permanência na grade renda mais receita para a emissora carioca. Com isso, até as roupas de Fátima podem atrair uma grana para que o faturamento cresça.

Veja também

PLANO PARA FATURAR MAIS COM FÁTIMA BERNARDES

Em plano comercial distribuído ao mercado publicitário, a Rede Globo criou possíveis ações para gerar mais receita no Encontro com Fátima Bernardes. A principal janela de divulgação acontecerá em uma vinheta do programa que será exibida logo na sequência da escalada com os temas do dia.

A proposta é que a marca assine o nome da atração. Esta estratégia é bem antiga e uma emissora brasileira já se utiliza muito deste recurso: a RedeTV!. No canal, marcas como Bombril e Sidney Oliveira dão nome à programas. Atualmente o Mega Senha é assinado pela rede de lojas, Havan.

Logo do Encontro com a marca patrocinadora em possibilidade de patrocínio (Foto: Reprodução)
Logo do Encontro com a marca patrocinadora em possibilidade de patrocínio (Foto: Reprodução)

Além da marca exposta diretamente abaixo do nome do programa, outras ações estão previstas. Até a roupa utilizada por Fátima Bernardes será monetizada. A apresentadora poderá inclusive realizar enquetes para que os telespectadores escolham o ‘look do dia’.

POLÊMICAS DO ENCONTRO

O programa de Fátima andou protagonizando muitas polêmicas nas últimas semanas. Em diversos momentos, seguidores da emissora pediam que o TV Globinho voltasse ao horário. Em participação de Ludmilla cantando ‘Verdinha’, alguns telespectadores criticaram apologia a drogas.

Em outra situação, Fátima debateu sobre a vida dos solteiros na quarentena e um especialista falou sobre a importância da masturbação. Logo, o programa recebeu uma enxurrada de hates nas redes e até o filho do presidente Bolsonaro se posicionou contra a atração.

+ Os Trapalhões tem previsão satânica em vídeo com mortes, guerra, demissão de Didi e desfecho cruel: “Premonição”

+ Eduardo Costa, após se assumir semigay e expor pênis de famoso ao vivo, se declara para homem: ‘Te amo’

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]