Fátima Bernardes

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes arrisca passos de dança, se descontrola e tem reação inusitada ao vivo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes gargalhou ao ver os passos de dança de Sterblitch (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes gargalhou ao ver os passos de dança de Sterblitch (Reprodução/Globoplay)

Fátima Bernardes começou a semana muito animada! Recebendo Eduardo Sterblitch, a apresentadora gargalhou ao ver o humorista dançando

Fátima Bernardes começou o Encontro desta segunda-feira, 4, com muito bom humor. Recebendo o ator Eduardo Sterblitch, a apresentadora caiu na risada ao vê-lo dançando e animando a plateia. Muito animado, Edu arriscou passos estranhos de dança, deixando Fátima gargalhando.

“Bom dia, vamos acelerar os motores para começar bem nossa semana. Que bom que você está ai do outro lado da telinha, muito obrigada pela presença. Bom dia para a atriz Maria Eduarda de Carvalho, para o ator Eduardo Sterblitch. Eles são o casal Olga e Zeca de Éramos Seis. Segunda-feira com som da Bahia com Durval Lelys”, anunciou Fátima, iniciando com um musical.

Eduardo Sterblitch entrou em cena e começou a dançar, animando a plateia e divertindo Fátima. “Maria Eduarda, se a gente fizer esse movimento de braço”, disse a apresentadora, gargalhando e sem conseguir completar a frase. “Chama asa de águia”, acrescentou Eduardo, em referência ao grupo que Durval liderou.

“Se a gente fizesse, eu estaria com o braço destroncado a essa altura. Menino do céu. Foi muito bom, a gente queria realmente começar a segunda-feira assim, embalado. Muito agradecida, viu”, continuou Fátima.

Fátima aproveitou o Encontro da última sexta-feira, 1, para falar sobre seu primeiro amor. Relembrando, a apresentadora disse que não foi correspondida e que ficou só imaginando. “Foi platônico. Eu ficava olhando, fantasiando. Ficava tentando escrever, tinha um diário”, contou.

Veja também

Questionada, Fátima revelou onde conheceu seu primeiro amor. “Era da rua. Quando você está apaixonada, você acha que está dando bandeira. Que todo mundo sabe, que está dando muita bandeira, mas a pessoa não está nem notando”.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes dançou com Eduardo Sterblitch (Reprodução/Globoplay)
Eduardo Sterblitch divertiu com seus passos de dança (Reprodução/Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários