TV Foco

TV Foco

Fátima Bernardes, com demissão do Encontro decretada, assume ao vivo ida ao Caldeirão com Mion: “Parceiro”

Fátima Bernardes esteve no Caldeirão, mas desagradou (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes esteve no Caldeirão, mas desagradou (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes revelou no “Encontro” de hoje que aparecerá no “Caldeirão”, da TV Globo, apresentado por Marcos Mion, amanhã (29)

Fátima Bernardes está em um momento delicado na TV Globo atualmente, mas isso não significa que ela será colocada de lado tão cedo na programação da emissora. A jornalista revelou no “Encontro” de hoje que participará do “Caldeirão” de amanhã.

“Antes de falar o que a gente tem na segunda-feira, eu quero contar para vocês que amanhã, sábado, eu estarei no ‘Caldeirão’ com Mion, participando do quadro ‘Sobe o Som'”, iniciou a apresentadora, deixando Tati Lopes animada com a novidade.

Fátima Bernardes completou: “Eu e meu parceiro André Curvello disputamos com o Juan Paiva e o Diego Francisco, amigo dele. Olha, gente, eu me diverti demais, espero que vocês se divirtam tanto quanto eu e o Curvello nos divertimos. Eu vou sentar para ver, com certeza”.

A apresentadora vive atualmente um momento de indefinições na Globo. Após ter algumas férias e licenças médicas ao longo de 2021, a profissional pediu quase 1 mês de afastamento do “Encontro” entre o fim de dezembro e janeiro. Nesta semana, a ex de Bonner retornou ao trabalho e mandou um recado ao público.

RETORNOU AO TRABALHO

Fátima Bernardes contou que completará 35 anos de Globo e que está muito feliz com os rumos da carreira. Além disso, ela explicou que passou todo esse tempo longe da televisão porque queria visitar o filho, que ela não via há 1 ano. O rapaz está em Paris, na França, e a apresentador afirmou que estava desesperada para vê-lo.

Veja também

MUDANÇAS NO AR

De acordo com o TV Pop, a jornalista pode deixar o “Encontro” no segundo semestre desse ano. Em seu lugar podem ficar Sandra Annenberg e Patrícia Poeta em um novo programa matinal. Existe a possibilidade da morena ganhar uma atração no GNT ou nos sábados, antes do “Caldeirão”.

Fátima Bernardes participou do "Caldeirão" com André Curvello (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes participou do “Caldeirão” com André Curvello (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários