Fátima Bernardes deu novas informações ao vivo sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, no “Encontro”, da TV Globo
Fátima Bernardes deu novas informações sobre a internação do ex-participante do “BBB22” Rodrigo Mussi, que está internado na UTI após um grave acidente de carro em São Paulo. Nesta sexta-feira (1), a titular do “Encontro”, da Globo, atualizou o estado de saúde do influenciador e revelou que ele se mantém estável no Hospital das Clínicas.
“O ex-BBB teve traumatismo craniano, várias fraturas pelo corpo e passou por duas cirurgias. Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão. Com o impacto da batida, o Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo”, iniciou a apresentadora.
Fátima Bernardes mostrou o depoimento do motorista, que disse ao “Bom Dia SP” que havia dormido, e entregou que o ex-BBB havia assistido ao jogo entre o São Paulo e o Palmeiro no Estádio do Morumbi. “Que tragédia”, avaliou.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
A repórter Gabriela Lian esteve na porta do Hospital das Clínicas e deu um parecer da assessoria do local, que afirmou que as visitas estão restritas apenas para a família, além de não ser possível passar informações para a imprensa sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.
“A gente sabe que ele passou por uma grande cirurgia, foi colocado um cateter para avaliar a pressão intracraniana e foi feita uma fixação externa na perna direita. O estado de saúde dele, segundo as últimas informações, é considerado estável e delicado. Ele deve ficar sob observação nas próximas 48 horas”, declarou.
Veja também

Fátima Bernardes, após separação difícil, expõe Túlio sem dó, diz o que sabe dele e entrega: “Separando”

Estreia cancelada e substituto anunciado às pressas: Globo bate o martelo e Fátima sofre reviravolta no The Voice

“Nunca vai dar certo”, detona Túlio em textão, após Fátima Bernardes anunciar separação: “Chegou ao fim”
ALERTA À POPULAÇÃO
Fátima Bernardes e a repórter alertaram para o uso de cinto em qualquer posição no carro. “A gente vê o motorista de pé, falando, e ele, infelizmente, em uma situação como essa. Certamente a nossa torcida vai ficar aqui para ele, nossa energia, as nossas orações”, avaliou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários