Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Encerra meu contrato”, Fátima Bernardes bate boca na Globo, peita diretores e é vista arrasada na rua

Fátima Bernardes cabisbaixa em shopping (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Fátima Bernardes cabisbaixa em shopping (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Fátima Bernardes foi flagrada cabisbaixa em um shopping do Rio após supostamente ter uma discussão com diretores da Globo

O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou no programa “A Tarde é Sua” que Fátima Bernardes teve uma leve discussão na Globo, nesta quinta-feira (2). O funcionário de Sonia Abrão entregou que uma proposta da emissora deixou a apresentadora para lá de desconfortável.

O jornalista repercutiu uma notícia de André Romano, do Observatório da TV, de que Fátima Bernardes poderá apresentar uma edição do novo “The Masked Dancer” em 2023 no streaming. Agora, o canal tem um outro plano para o futuro, também fora da TV aberta.

Lo-Bianco revelou que a Globo ofereceu esse reality no Globoplay, que está mais alinhado com o que a emissora quer para a apresentadora em 2025, já que o “The Voice Brasil” já está consolidado e pode ser apresentado por outros nomes. A platinada também avaliou que o nome dela pode angariar mais assinantes para a plataforma.

PARA ENCERRAR CONTRATO

Isso tudo acontece no último ano de contrato entre as duas partes, o que pode significar que é a melhor forma de encerrar de vez essa relação profissional. O problema é que a Fátima Bernardes recusou essa proposta e iniciou uma discussão com a direção do canal.

SE REVOLTOU

Para a apresentadora, a proposta do “The Voice Brasil” é o que ela quer fazer agora que tem a possibilidade, e disse que não tem vontade de ir para o streaming, quer continuar na TV aberta enquanto puder. A morena não gostou nada desse papo e teve o princípio de uma discussão para afirmar que podem encerrar o contrato dela se quiserem.

Veja também

“Ela sentiu essa manobra e falou que se for para fazer isso, não quer, não”, revelou o colunista. Ele já chegou a revelar outras discussões de Fátima Bernardes dentro da Globo, como quando ela se desentendeu com Ana Maria Braga em 2020, e tudo se confirmou mais tarde.

Hoje, durante a tarde, a apresentadora do “Encontro” foi flagrada cabisbaixa por paparazzi durante compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Confira:

Fátima Bernardes fez compras sozinha em shopping do Rio (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Fátima Bernardes fez compras sozinha em shopping do Rio (Foto: Edson Aipim/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários