Fátima Bernardes cai na noite com bonitão e fotos íntimas são jogadas na internet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/02/2020 13:09

2 min

images (10)
images (10)
Continua depois da publicidade
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes fala sobre novo câncer de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Fátima Bernardes já começou a pular carnaval ao lado do namorado, Túlio Gadêlha o qual é oficialmente de Recife. Os dois aproveitaram a noite juntos e postaram muitas fotos (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes se joga na noite com namorado gato.

O carnaval 2020 não começou oficialmente, no entanto, para Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já é mais que época de comemorar. Tradicionalmente, a apresentadora do Encontra já está em Recife aproveitando as festividades.

Como sabemos, Recife é terra do namorado de Fátima Bernardes e desde que começaram a namorar, a jornalista vai para o Estado do rapaz aproveitar às prévias de carnaval. Eles estão juntos há cerca de dois anos e nessa conta já tem bons momentos no carnaval.

Continua depois da publicidade

No Instagram , a artista expôs alguns registros com Túlio Gadêlha e garantiu que a festança já está à todo vapor. “Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?”, disse a jornalista na legenda.

Os fãs rapidamente comentaram sobre o casal festeiro. “Tá linda, visse?”, “Ai vocês são perfeitos”, “Lindos. Curtam bastante vcs merecem”, “Aiiiin, gostei do: visse? Hahahaha!!!”, “Umas das nossas festas mais linda é a do Bloco da Saudade”, “Amuuuuu vocês! Casal linduuuuu”, “Linda amo tu, visse!!?”.

Continua depois da publicidade

Ela deixou o comando do Encontro temporariamente para se dedicar as suas férias e tem mostrado as mesmas sem cerimônia. Curtindo com o namorado, ela é vem divulgando inúmeros registros com o bonitão. Fátima Bernardes já foi casada por 26 anos, com o também jornalista William Bonner.

Leia também

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse? #carnaval2020

Continua depois da publicidade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br